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Atraso na entrega não justificado / Incontactáveis

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. A.

Para: Paack

04/12/2025

Em 1/12 efetuei uma compra na Amazon.es, com entrega para o dia seguinte. O pedido T3V9l3l5H_1 foi depois reagendado para dia 3/12, não foi efetuada nenhuma tentativa de entrega, voltou para o armazém. A entrega passou a ser prevista para 8/12 sem que houvesse nenhum contacto ou nenhuma explicação. O tracking só diz: "Foi reagendado. Precisamos reagendar o seu pedido Amazon, mas não se preocupe, tentaremos a entrega em breve." Não atendem o telemóvel, no site responde um chatbot IA, são incontactáveis.

Mensagens (2)

Paack

Para: N. A.

05/12/2025

Bom dia, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Thu, 4 Dez às 4:45 PM , Reclamacao escreveu:

N. A.

Para: Paack

05/12/2025

Bom dia, Obrigada pela resposta. A medida necessária seria realizar a entrega ou, se por razões logísticas houver atrasos, terem algum tipo de apoio ao cliente (telefone que não esteja desligado de propósito, por exemplo, ou funcionários humanos, pagos, a receberem salário para responder aos clientes). Pergunto-vos: tencionam realizar a entrega? Se sim, quando? Obrigada


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