back

Atraso na entrega e devolução não consumada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: APOTHEOSIS POSITION - UNIPESSOAL LDA

15/09/2022

Dia 12 de Julho de 2022 efectuei através do site da empresa a compra de um producto com entrega prevista entre dia 3 e dia 8 de Agosto de 2022, tendo efectuado no mesmo dia o respectivo pagamento. A 12 de Agosto solicitei informação sobre a previsão de entrega mas não recebi a informação. Dia 1 de Setembro de 2022 solicitei que caso o producto não fosse entregue até dia 2 de Setembro de 2022, pretendia ser ressarcido do valor pago. Dia 2 de Setembro recebo um mail da empresa a a informar que como não consegui fazer a entrega solicitava o meu IBAN para que efectuasse a devolução do valor pago, enviei o IBAN no mesmo dia em resposta. No dia 6 de Setembro de 2022 questionei sobre quando seria efectuada a devolução, tendo recebido de imediato a resposta que de a encomenda se encontrava em processo de reembolso sendo previsto estar concluído na semana seguinte. Questionei o motivo da demora na devolução e em resposta foi-me dito que nos termos e condições da empresa o prazo de devolução são 14 dias úteis. Hoje fui surpreendido com a entrega da encomenda e ainda sem a devolução do dinheiro, que é o que pretendo uma vez que já adquiri o producto em questão a um outro fornecedor. Para além de ter solicitado novamente a devolução do valor pago, assim como a recolha do producto entregue, procurei no site a forma de apresentar uma reclamação formal, sendo remetido para o portal do Livro de Reclamações, contudo esta empresa não tem o seu perfil activo neste site para que possam ser efectuadas reclamações.

Mensagens (1)

APOTHEOSIS POSITION - UNIPESSOAL LDA

Para: A. F.

15/09/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.