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Atraso na entrega de carta da segurança social

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/05/2022

Boa tarde.Venho reclamar da entrega de correspondência.Na aldeia da Cumeada a entrega de correspondência funciona pessimamente.Tem alturas em que passa mais de uma semana sem ser entregue algo. Fui convocada para exame de perícia da segurança social no dia 11/05 as 10:50h.Recebi a carta dia 17/05.Gravissimo mesmo é que o Sr que fez a entrega colocou a data de entrega 11/5, o que não corresponde a verdade .Se eu for penalizada no assunto que estou a tratar na segurança social,vou ter de processar os ctt.Esta situação já se arrasta á algum tempo apesar de haver outras reclamações.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. R.

20/05/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010846726.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 20, 2022 at 16:42 :PM GMT[End of conversation]300001041816635

J. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/05/2022

Peço desculpa mas o anexo foi engano.Vou enviar o anexo correto.Muito obrigada

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. R.

01/06/2022

Assunto SR0010846726Estimado/a Deco ProtesteMereceu a nossa melhor atenção a situação que nos comunicou sobre correio não registado.Em resposta informamos que os CTT dispõem de diversas modalidades de envio.Entre essas modalidades, encontra-se o correio registado que pelas suas características é alvo de um tratamento ao qual é associado um número de objeto (código de barras) que nos permite:A confirmação de entrada das correspondencias na rede CTTO controlo ao longo do seu percursoA confirmação da data de entrega ou devolução.No caso em apreço, não se tratando de correio registado, não podemos proceder a averiguações mais detalhadas.Gratos pela melhor compreensão para os nossos esclarecimentos.Atenciosamente,[X]Alcino CarvalhoApoio a Clientes[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 20, 2022 at 16:42 :PM GMT[End of conversation]300001060039153


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