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Atraso na entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. C.

Para: Perfumarias PRIMOR

06/05/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, manifestar o meu profundo desagrado relativamente a uma encomenda efetuada no vosso site no dia 6 de abril de 2025, a qual, até à data de hoje, ainda não foi entregue. Segundo o histórico da transportadora MRW, foi feita uma tentativa de entrega no dia 22 de abril, alegando que o destinatário estava ausente. Tal informação não corresponde à verdade, uma vez que havia pessoas em casa durante todo o dia e ninguém foi contactado. Desde então, a encomenda tem estado com o estado de envio a oscilar entre “adiada” e “em distribuição”, sem que haja qualquer resolução. No vosso site é indicado um prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis, o qual já foi largamente ultrapassado – passaram-se quase 30 dias desde a compra. Já apresentei reclamação no vosso site, bem como no Livro de Reclamações Eletrónico, sem que tenha obtido qualquer solução efetiva. Considero este nível de serviço inaceitável. Pergunto: a encomenda foi extraviada e não querem assumir a responsabilidade? Se sim, sejam transparentes e assumam o erro. Dado o tempo decorrido e a total ausência de resposta eficaz, exijo o reembolso imediato do valor pago. Garanto também que, após esta experiência, não voltarei a efetuar qualquer compra na vossa loja. Encomenda 2002813119 Aguardo uma resposta urgente e definitiva. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: V. C.

06/05/2025

Olá Lamentamos informá-lo que a empresa de transporte nos informou da perda ou deterioração da sua encomenda. De acordo com as disposições, oferecemos-lhe as seguintes opções: Opção 1: Geramos uma encomenda idêntica à que colocou e a receber o mais rapidamente possível. Opção 2: Reembolsar o valor correspondente. Aguardamos com expectativa a sua resposta para prosseguir. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mar, 06 Mayo 2025 13:00:36 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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