Exmos. Senhores,
A encomenda número 02700K220816, encontra-se na posse da MRW desde o dia 11 de abril e, até ao momento, não me foi entregue.
Foi efetuada uma tentativa de entrega no dia 22 de abril, sendo alegado que o destinatário se encontrava ausente. No entanto, esta informação é totalmente falsa, uma vez que havia pessoas em casa durante todo o dia, e ninguém foi contactado para tentar efetuar a entrega. Após esta tentativa falhada, entrei em contacto com a equipa de apoio ao cliente, que me garantiu, por chamada e por e-mail, que a encomenda seria entregue no dia 2 de maio. Para meu espanto, e sem qualquer justificação ou contacto da parte da MRW, a entrega foi cancelada sem explicação. No dia 05 de maio exigi uma explicação e a resolução do problema, ao qual responderam que a encomenda seria entregue hoje (06 de maio) e a mesma continua sem ser entregue.
Já apresentei uma reclamação junto da Primor devido ao péssimo serviço prestado até agora, e é com total insatisfação que continuo sem qualquer solução para o meu caso.
Pergunto: a encomenda foi extraviada e não querem assumir a responsabilidade? Se sim, sejam transparentes e assumam o erro. Não consigo entender a razão para tanto atraso e falta de comunicação por parte da MRW, sendo esta uma situação absolutamente inaceitável.
Aguardo uma resposta imediata e a entrega da minha encomenda, com a maior brevidade possível.
Cumprimentos.