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Atraso na emissão do documento único automóvel DUA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Vesauto Alfragide

06/03/2023

Exmo Srs. Boa noite.Peço ajuda sobre este assunto.Comprei na antiga Vesauto de Alfragide atual Carby, Dacia Jogger.Este veiculo foi adquirido com o intuito de de trabalhar com as plataformas eletrônicas dito TVDE.Foi-me facultado a DAV com data de 30/12/2022 com uma validade de 60 dias é o único documento aceite pela UBER enquanto é emitido o DUA.Este documento substitui o documento único automóvel DUA dentro do prazo. No passado dia 13/01/2023 foi-me pedido por email para me dirigir a um notário afim de reconhecer a assinatura para o registo automóvel. Afim de ser emitido o respetivo DUA.A referida DAV caducou no passado dia 28/02/2023 o que provocou o bloqueio imediato das plataformas. Depois de me dirigir ao concessionário da Dacia de Alfragide para obter resposta do atraso do referido DUA. A marca declinou qualquer responsabilidade alegando que houve um atraso/bloqueio pelo o motivo de alteração de morada da marca.Tenho um veiculo parado por um motivo do qual sou alheio e não tenho qualquer tipo de apoio ao cliente, acho lamentável não haver qualquer esforço para a resolução deste problema criado pela marca.Ninguém assume qualquer tipo de responsabilidade e declinam a mesma sem resolver nada.Mais uma vez se nota que este tipo de empresas que implicam objetivos o que é importante são números. No fim do carro estar entregue ao cliente nada mais conta nem interessa mesmo que para isso se prejudique o cliente.Gostaria de saber quem vai resolver esta situação de falta de documentação e quem se responsabiliza pelo veiculo estar parado desde do dia 28 de Fevereiro do corrente ano, mesmo não sabendo até quando vai permanecer parado pela mesma falta do dito documento.Atenciosamente.Pedro Martins

Mensagens (1)

Vesauto Alfragide

Para: P. M.

23/03/2023

Exmos. Senhores, Reportando-nos ao assunto em epígrafe, o qual foi merecedor da melhor atenção, cumpre esclarecer que a documentação, no caso em apreço, o Documento Único Automóvel foi já emitido e entregue ao Exmo. Senhor Pedro Martins. Ante o exposto, a CARBY lamenta os transtornos que possam ter sido causados ao Exmo. Senhor Pedro Martins.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideraçãoSofia PereiraGestora de ReclamaçõesDireção Qualidadesofia.pereira@grupojap.ptT +351255788 000(1)www.carby.ptCusto de chamada para rede fixa nacional.Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificar imediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausência de erros na transmissão por correio eletrónico já que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.


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