No dia 27 de março liguei para a Galp a explicar que estava numa casa com a minha família e filhos pequenos e que precisava urgentemente de fazer uma reativação do gás propano canalizado. Como não tinha o CUI (Código Universal de Instalação) visto que o antigo proprietário da minha casa nunca me forneceu, disseram-me que tinha de aguardar no máximo 5 dias até me ligarem. Já liguem inúmeras vezes a reclamação por ninguém me ter ligado e falei inclusive com supervisores de atendimento a apresentar o meu desagrado e reclamação. Ficaram de me ligar e nunca o fizeram. Mais grave ainda, ficaram de me dar uma resposta no dia 4/04/2025 e como não me ligaram voltei a ligar para a Galp para me darem uma resposta, deixaram-me em linha, e às 20h57 deligaram a chamada, quando voltei a ligar já estava fora o horário e durante o fim de semana não há serviço.
É um péssimo serviço, em que a única justificação que dão, é que não conseguem ajudar porque é um pedido feito internamente por outro departamento e que não sabem o que fazer, até parece que pedem o CUI a uma outra entidade que não é a GALP.
Péssimo serviço, situação desumana que está a complicar a vida da minha família.