Venho por meio desta RECLAMAR uma situação que é a segunda vez que aconteceu! Sou cliente Iberdrola de Energia e Gas! Porem ja pela segunda vez, ocorreu que as facturas as quais sao fechadas mensalmente, nao me são enviadas mes a mes como sempre foi e tem que ser! Eu utilizo o servico durante um mes, e devo assim receber a factura para para proceder o pagamento POREM pela segunda vez consecutiva recebi ao mesmo tempo 2 facturas, a vencer no mesmo dia, referente a dois meses sendo que o fechamento tem que ser mensal para mim, como sempre foi: usa no mes e recebe a fatura para pagar no mes seguinte! E nao é isso que tem acontecido! Fico 2 meses sem receber a fatura e quando chega, tenho 2 contas para pagar, as vezes altas que nao dou conta de pagar, e isso, de mandar 2 faturas juntas com vencimento igual , nao me permite fazer um parcelamento com a empresa pois eles dizem que para parcelar quando preciso, eh necessario ter uma fatura com valor maior que 70€! Eu nao tenho a menor condição de pagar 2 contas de uma vez e sendo de meses diferentes porem com o mesmo vencimento! Tem algo muito errado e se continuarem assim vou ingressar com ação e sair dos serviços dessa empresa que esta agindo com desonestidade! Quero, como antes sempre acontecia, receber, todo mes, 01 factura de energia e 01 factura de gas e nao 02 facturas de energia e 01 de gas!Isso me prejudica demais! E preciso de uma solução urgente por favor pois temo que ja no proximo mes eu somente receba a factura de gas e nao receba a de energia, para novamente acumularem 2 facturas de uma vez para eu ter que pagar no mes posterior!Por favor me ajudem a resolver isso com brevidade pois alem disso eles sao muito lentos e demoram muito a responder, seja por telefone ou email, as reclamações que faço e ja fiz novamente sobre essa situação! Obrigada