Boa tarde,Segue a nossa resposta:Caro João,Em primeiro lugar, queremos lamentar o atraso sucedido com a sua encomenda.No entanto, o seu reembolso foi efetuado na totalidade, no dia 6/março, ou seja, no mesmo dia em que o solicitou pela primeira vez e nos informou que não queria aguardar mais.Nunca anteriormente o sr. João manifestou qualquer intenção de cancelar a encomenda ou solicitou o reembolso, e poderia te-lo feito em resposta a um dos diversos emails enviados pela Coditek ou por outra forma qualquer, e por isso, a Coditek nunca reteve o seu reembolso contra a sua vontade.Ora vejamos:- A sua encomenda foi submetida no 1/dez de 2023 no nosso site.- No dia 5/dez foi lhe enviado um email informando que o artigo estava esgotado e prevíamos que demoraria 10 dias úteis.- No dia 7/dez/2023, 21/dez/2023 e 4/janeiro/2024 foram-lhe enviados emails, informando que a sua encomenda continuava atrasada e não tínhamos uma previsão.- No dia 29/janeiro contactou-nos telefonicamente e informámos que o artigo continuava esgotado e que poderíamos efetuar o reembolso caso pretendesse, ao que o sr. João informou que pretendia continuar a aguardar.- No dia 5/março contactou-nos telefonicamente solicitando um prazo de entrega e no dia 6/março informamos por email, que infelizmente o artigo continuava esgotado e sem prazo de previsão, ao que o sr. João respondeu que não pretendia aguardar mais e o reembolso foi efetuado nesse mesmo dia 6/marçoReiteramos que no dia 29/janeiro/2024, por telefone, o sr. João informou-nos que pretendia continuar a aguardar pelo artigo e nunca respondeu aos nossos 4 emails anteriores e nunca manifestou qualquer intenção de cancelar a encomenda.Portanto, o sr. João nunca antes do dia 6/março, manifestou vontade de cancelar a sua encomenda ou ser reembolsado (apesar de ter sido sugerido telefonicamente a 29/jan). Quando o fez (apenas no dia 6/março), o seu reembolso foi processado no mesmo dia.Cumprimentos,CoditekMelhores Cumprimentos /Un Saludo/ Kind Regards