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Atraso entrega encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DPD

02/01/2024

No dia 13-12-2023, o serviço DPD, passou por casa para entregar uma encomenda cujo a referência se encontra no cabeçalho desta reclamação. Tendo em conta que nos encontrávamos na quadra natalícia contemporizei. No entanto ao fim de quatro dias entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente para reagendar a entrega. Devo referir que fui atendido de forma cordata e indicaram-me que iriam contactar os serviços para efetuar a entrega da dita encomenda.. lamentavelmente, nada aconteceu. Após, pelos menos mais quatro contatos com a linha de apoio, a resposta dos operadores foi sempre a mesma.. iam reforçar o pedido de entrega e até hoje ainda nada. Ponto um: para que serve uma linha de apoio que não é capaz de encontrar uma resposta cabal para a resolução destes casos. Ponto dois: Não acredito que o agente da DPD, não tenha passado na localidade entretanto... já agora deixo aqui o código do circuito: EELV2. Ponto três: ter-se-á extraviada a encomenda e ninguém quer assumir? Ponto cinco: (aquele em que não quero sequer acreditar) alguém apoderou-se daquilo que não era seu...

Mensagens (5)

DPD

Para: A. C.

04/01/2024

Exmo Sr Carlos Pereira,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 11545926371582N, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidencias de cliente ausente , nos dias 12 e 13 de Dezembro , tendo parado em armazém .          No seguimento dos contatos efetuados junto do nosso serviço a clientes , foi solicitada nova tentativa de entrega em morada alternativa   (Cafetaria Jardim - Largo Alexandre Herculano 24 - 7470-018 Cano - Sousel ) .          Contudo, lamentavelmente devido ao aumento exponencial de encomendas recebidas, não nos foi possível colocar em distribuição tão rápido como desejaríamos, e de acordo com o previsto . Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados .          Verificamos que a encomenda entrou em distribuição no dia 03 de Janeiro , tendo sido entregue cerca das 17h50.          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    02-01-2024 15:13:20 - :From Date02-01-2024 15:13:20To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. C.

Para: DPD

04/01/2024

Tenho a registar que a situação já foi resolvida.AtenciosamenteCarlos Pereira

DPD

Para: A. C.

08/01/2024

Exmo Sr Carlos Pereira,            Informamos que registamos e encaminhamos internamente a informação.      Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    04-01-2024 21:06:06 - :From Date04-01-2024 21:06:06To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Atraso entrega encomenda - (CPTPT01945612-83)  A sua reclamação para a/o Atraso entrega encomenda - (CPTPT01945612-83) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. C.

Para: DPD

15/01/2024

A situação já se encontra resolvida.atenciosamente.

DPD

Para: A. C.

17/01/2024

Exmo   Sr Carlos Pereira,          Agradecemos a informação .    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    15-01-2024 10:26:31 - :From Date15-01-2024 10:26:31To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Atraso entrega encomenda - (CPTPT01945612-83)  A sua reclamação para a/o Atraso entrega encomenda - (CPTPT01945612-83) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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