Exmo Sr Carlos Pereira, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 11545926371582N, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidencias de cliente ausente , nos dias 12 e 13 de Dezembro , tendo parado em armazém . No seguimento dos contatos efetuados junto do nosso serviço a clientes , foi solicitada nova tentativa de entrega em morada alternativa (Cafetaria Jardim - Largo Alexandre Herculano 24 - 7470-018 Cano - Sousel ) . Contudo, lamentavelmente devido ao aumento exponencial de encomendas recebidas, não nos foi possível colocar em distribuição tão rápido como desejaríamos, e de acordo com o previsto . Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados . Verificamos que a encomenda entrou em distribuição no dia 03 de Janeiro , tendo sido entregue cerca das 17h50. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICE DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 02-01-2024 15:13:20 - :From Date02-01-2024 15:13:20To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point