Exmo Sr. Duarte Lamego, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 89840188307288, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este encontra-se entregue em ponto pickup no dia 16 de Janeiro , onde se encontra disponível para levantamento., Temos indicação de notificação enviada por sms e mail com a informação para levantamento . Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 13-01-2024 15:10:14 - :From Date13-01-2024 15:10:14To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point