back

Atraso e não entrega da encomenda feita na Seur/dpd

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: DPD

13/01/2024

Fiz uma encomenda na Nike que a transportadora é a “Seur” ou Dpd que o destino inicialmente era na minha habitação mas a transportadora notificou me que não eu não comparecia no local sendo que eu estava em casa de seguida no dia seguinte o destino era um ponto pick up perto de minha casa que na nike supostamente a encomenda tinha sido entregue mas no site da transportadora o entregador não conseguiu localizar o ponto pick up agora estou a espera até segunda feira que me notifiquem para saber se a minha encomenda chegou a um ponto pick up diferente que está a 20km de minha casa Agradeço que me notifiquem o mais rápido possível!

Mensagens (1)

DPD

Para: D. L.

17/01/2024

Exmo Sr. Duarte Lamego,        Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 89840188307288, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este encontra-se entregue em ponto pickup no dia 16 de Janeiro , onde se encontra disponível para levantamento.,          Temos indicação de notificação enviada por sms e mail com a   informação para levantamento .          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    13-01-2024 15:10:14 - :From Date13-01-2024 15:10:14To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.