back

Atraso e danos na reparação do veículo Citroën C4 SpaceTourer — Matrícula PQ 12 LV

Não resolvida Pública

ODICAR

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. Z.

Para: ODICAR

15/07/2025

No dia 26 de maio de 2025, deixei o meu veículo Citroën C4 SpaceTourer, matrícula PQ 12 LV, na oficina Odicar Odivelas para reparação após um acidente ocorrido a 6 de maio. O perito indicou a substituição do parachoque e do farol dianteiro. O veículo estava em perfeito funcionamento no momento da entrega. Durante a reparação, a corrente de distribuição do motor partiu-se dentro da oficina. A oficina informou que a peça necessária está em falta e sem previsão de entrega, causando um atraso significativo. Já visitei a oficina três vezes e enviei emails solicitando informações, mas as respostas são vagas e indicam apenas que devo aguardar a chegada da peça. Uso o veículo para atividade profissional TVDE e estou impossibilitado de trabalhar, sofrendo prejuízos financeiros. Peço a intervenção da DECO para mediar a situação e que a oficina seja responsabilizada pelo atraso e danos causados. Aguardo um retorno urgente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.