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Atraso DUC

Resolvida Pública

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

B. d.

Para: Credibom

25/01/2025

Exmos. Senhores, Em 29 de Novembro de 2024, fiz um financiamento automóvel, para fins de trabalho(TVDE), ou seja, o veiculo era para ser usado como instrumento de trabalho. Fui informada que o prazo para gerar o DUC poderia ser de até 60 dias. Nesse meio tempo, mudei de residência e entrei em contacto com financeira e o mesmo pediu novos comprovativos da nova morada, pois não bastava somente do 2 titular. Com essa alteração tive que assinar todos os documentos novamente e fui informada que o processo iria ficar parado para a regularização. Obviamente passou-se 30 dias e a prestação do veiculo venceu, gerando um grande transtorno, uma vez que o documento do carro ainda está com o nome do antigo proprietário. Conforme o próprio banco me informou, por lei temos 60 dias, e hoje estamos a 4 dias de vencer esse prazo e fiz a consulta no IRN e NADA foi resolvido. A resposta que sempre tenho dos atendentes é que o escritório jurídico é terceirizado e eles só sabem que está em " tratamento". Um descaso com o cliente, uma vez que estou impossibilitada de ter meios de subsistência pois com a demora para a resolução do problema. Exijo uma resposta plausível para minha situação e a resolução desse caso o mais breve possível, pois o antigo proprietário , juntamente comigo irá entrar com uma ação para resolver esse caso. Ah, com o atraso da parcela, nada impede do documento ser gerado , pois nesse momento corro o risco de ter meu veiculo apreendido por não ter nenhum documento que comprove que sou a nova proprietária. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Credibom

Para: B. d.

27/01/2025

Caro Cliente, Agradecemos o seu contacto. Iremos prontamente efetuar a análise da situação apresentada e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos. Banco Credibom Área de Reclamações Caro Cliente,

Credibom

Para: B. d.

03/02/2025

Cara Sra. Bruna Alves, Respondemos à sua questão diretamente para o seu email. Caso tenha alguma questão adicional não hesite em contactar-nos. Cumprimentos, Paula Fernandes Reclamações e Entidades Externas Direcção de Operações Tel.: + 351 214 138 400* Email: reclamacoes@credibom.pt Contacte-nos: LagoasParkEdifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo Edifício Bessa LeiteOfficesRua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto *Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa nacional. Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceiros sem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se você não é o destinatário pretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela. Se você receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem. Banco Credibom, S.A. • Capital Social: € 124.000.000,00 – Conservatória do Registo Comercial de Cascais – NIPC 503533726

B. d.

Para: Credibom

18/02/2025

Processo resolvido! Agradeço a colaboração.


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