back

Atraso do reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Celside

24/04/2022

Venho por este meio reclamar da empresa Celside (serviço de seguros de produtos tecnológicos). Fiz uma compra de um Tablet e tinham-me explicado na loja e acordado o valor de seguro para o equipamento de 3.99 euros, sendo que o primeiro mês era grátis. Qual não é o meu espanto que fui ao meu estrato bancario e vi que me foram descontados 147,67 euros indevidamente. Desde Novembro que ando a tratar de tudo para ser reembolsda, enviando emails com as provas de débitos. Em janeiro dizem-me que não tinham email nenhun. A 21 de Fevereiro fiz reclamação no portal da queixa (após ligar quase todos os dias) e a 22 do mesmo mês ligaram-me e confirmaram por email que iriam fazer o reembolso desse valor num prazo máximo de 45 dias. Hoje é dia 24 de Abril e até agora ainda não tenho nada na conta. Se ligo, ninguém me dá informações. Gostaria de contar com a ajuda da DECO para a resolução deste problema. Obrigada

Mensagens (1)

Celside

Para: V. M.

24/04/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.