back

Atraso do reboque

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. R.

Para: Zurich Portugal

17/08/2023

Venho por este meio, comunicar a V.Exas.que tive um problema com o meu veículo e acabei por ligar para o serviço de reboque às 14h38, aguardei o contacto, as horas foram passando e nada, liguei para a companhia para perguntar se demorava e foi me sempre dito que o reboque estava a 10 min, ( liguei cerca de 3 vezes e estava sempre a 10min), acho uma falta de respeito para comigo além de estarem a mentir a um cliente, sendo agora 16h48 e voltei a ligar e o reboque estar me a dizer com voz de gozo que está ainda em Fernão Ferro enquanto eu me encontro na Costa da Caparica.. ás 17h as oficinas não aceitam mais trabalho e vou ter que esperar mais um dia para que a minha situação seja resolvida. Isto para dizer que foi um falta de profissionalismo de ambos os lados.

Mensagens (2)

Zurich Portugal

Para: N. R.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Zurich Portugal

Para: N. R.

21/08/2023

Exmos. Srs.Acusamos a receção da prezada correspondência por parte de V.Ex.ªs, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em anexo enviamos a nossa resposta à reclamação apresentada.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosAntónio LúcioZurichInsurancePlc- Sucursal em Portugal_________________Serviço de Apoio ao ClienteZurich HelppointDOP – Desenvolvimento OperacionalZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351213816 780 (direto)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos Seja um Cliente digital!Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 93686907811chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.Para informações relativas ao tratamento de dados pessoais efetuado pela Zurich, nomeadamente para o exercício legítimo dos direitos de acesso, retificação, oposição, limitação, apagamento e portabilidade consulte a nossa Política de Dados Pessoais disponível no nosso site emwww.zurich.com.ptou contacte-nos através do número de telefone213 816 780(chamada para rede fixa nacional) para que lhe possamos enviarrestar a referida informação.************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.