back

atraso de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Transavia

11/09/2024

Efetuei a compra de um voo na data de 09-09-2024, com reserva de n. S5LJYR, pela empresa TRANSAVIA, de n. TO 7664, com horário de embarque determinado para 20:10, porém, o voo sofreu um atraso e somente efeutou-se o embarque às 21:15 (atraso de 01:40 de atraso da saída) e com chegada em Lisboa às 0:20, ou seja, com um atraso de chegada em mais de 02 (duas) horas. Neste sentido, tive diversos prejuízos, inclusive, com pagamento extra em estacionamento, acabei chegando tarde em casa e me causando atraso no descanso para a realização de reunião com cliente no dia posterior as 08:00, pois, estava cansado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.