No dia 18 de Maio eu tinha uma viagem programada saindo do Porto como destino final Veneza e com conexão em Lisboa. A passagem foi comprada com a TAP Air Portugal com o numero de Bilhete 047 2189 052 133 e Referência da reserva: TYACCXO Voo Porto para Lisboa TP1945 saiu com atraso e o mesmo chegou bem próximo do horário da conexão para Veneza. Fui recepcionado no aeroporto de Lisboa por um funcionário que organizou o grupo de pessoas com destino a Veneza. O mesmo nos acompanhou até o portão de embarque e quando cheguei lá fomos informados sobre a finalização do embarque. Claramente não houve comunicação entre os funcionários.Fui direcionado ao Balcão da TAP de atendimento ao cliente onde foi proposto um voo alternativo as 14:20. Porém com esse horário eu não conseguiria chegar a tempo do meu compromisso (Evento de abertura da Bienal de Veneza).Pedi então que fosse colocado de volta no próximo voo para o Porto e que devolvessem o valor total da minha passagem, visto que perdi o voo e meu compromisso.Fui recolocado em um voo TP1924 com saída de Lisboa as 9 horas da manhã. E para minha surpresa fui impedido de embarcar, mesmo com o bilhete em mãos por meu nome não constar na lista de passageiros. Claramente mais um erro por parte dos funcionários da TAP.Precisei voltar novamente ao balcão de atendimento da TAP, informar o ocorrido e fui colocado em um novo voo TP1936 as 10h. Um descaso total da companhia aérea e uma notória falta de organização dos funcionários da TAP.Fiz um pedido de reembolso pelo site da TAP conforme orientações recebidas no Balcão de Atendimento da TAP no Aeroporto com identificador ROR218905213301.Além disso tive outros custos de combustível de AVEIRO- PORTO e PORTO - AVEIRO e estacionamento no aeroporto do Porto. Quero solicitar que a TAP faça o ressarcimento da passagem aérea e as despesas provenientes da mesma.