Boa tarde , no dia 05-06-24 tínhamos uma viagem com embarque às 12h 35 , a qual nos foi desmarcada e adiada para as 20h , já no aeroporto fomos informados de que o voo foi novamente alterado para as 22h30 , foi nos dado vouchers de comida de 7€. Passado um tempo novo aviso de que o voo ia voltar a sofrer mais um atraso agora para as 11h30. Aqui foi nos fornecido pela Sata mais um voucher de 15 € para comida. Acabamos por embarcar por volta da 00h30 chegando aos açores às 3h (hora continental).
Queríamos aqui reclamar o transtorno que todos estes atrasos provocaram numa viagem de 5 dias aos Açores pela rainha Santa Isabel e Nordtravel. Perdemos a tarde do dia 5 pois deveríamos ter chegado às 14h e um jantar já pago no pacote que deveríamos ter usufruído neste dia 5 . Soubemos que a SATA está a atravessar um período complicado com a frota de aviões, nomeadamente avarias, mas esta viagem já estava marcada desde finais de abril e a SATA tem que assegurar os voos para estas viagens já marcadas e pagas, se não tinha capacidade para marcar mais voos ou assegurar um serviço de qualidade, não o deveria fazer. Sentimos lezados com estes atrasos e gostaríamos de ser compensados.