Exmos(as) Senhores(as),No dia 2/06/2022, ligaram-me às 12h17, do número 210988791, dizendo que tinha uma divida para pagar no valor de 2992.90 euros, movimentos executados no dia 16, 18 e 20 de Abril de 2022. Estes valores ultrapassam o meu plafond. Pergunto o porquê de não me avisarem que ultrapassei o meu plafond? O porquê de não me avisarem que ouve movimentos estranhos feitos com o meu cartão de crédito? Cartão de crédito este que nunca ativei, nem usei. Como foi este cartão ativado no dia 14/05/2021, sem a minha permissão? E quem o ativou? Como é que um cartão que nunca foi usado, é usado em Dublin? Não contente com todas estas informações, resolvi ligar à hora de almoço para a linha de atendimento (915327934) para confirmar a veracidade destas informações e pedir o extrato bancário, ao qual tenho direito. Ora, preciso de um extrato bancário para preencher o formulário de movimentos não reconhecidos, já que não sei as transações feitas. Ora pensei que esse envio era feito de maneira automática. Não o foi feito. Liguei novamente para a linha de atendimento (915589900), ao fim da tarde. Disseram-me que iam enviar o extrato bancário em 48 h e garantiram-me em todas as chamadas que o cartão está bloqueado. No dia 3/06/2022, enviaram mensalidade para pagar e o formulário. E continuava sem o extrato bancário. Liguei novamente para a linha de apoio (210988791) e para o número (218700500). Nestas chamadas deram-me indicação de valores diferentes, agora já era 2972,50 euros, que com juros ia para 3382,50 euros. A senhora informou novamente, que o extrato estaria no meu email em 48h. Ora, hoje estamos a 07/06/2022, ligaram-me do número 218700500, à 14h29, a dizer que a mensalidade era um lapso da parte deles. Um lapso? Com entidade e referência e ameaça de reportarem ao banco de portugal? E que não tinha nenhuma mensalidade por pagar. Aproveitei para questionar a senhora, se já tinham enviado o email, que já deveria ter sido enviado. A senhora disse-me que sim, dia 06/06/2022, eu em chamada confirmei que não recebi nenhum email da parte deles. Nem no lixo, nem no spam, nem na página principal, em nenhum local. A senhora soletrou o meu email e estava correto. Como é que um email com o extrato bancário sumiu? Preciso do mesmo para preencher o formulário de movimentos não reconhecidos. Como isso é possível? Não me digam que é mais um lapso da vossa parte. Os meus direitos estão a ser lesados em vários níveis, quando tenho uma ameaça de ter o meu nome no banco de portugal, se não pagar uma mensalidade, que foi pedida por lapso. Este processo está afetar a minha saúde que já se encontra debilitada (pré-cancro). Eu tenho o direito a ter o extrato bancário da minha conta e não sou obrigada a entrar numa aplicação desse banco que nunca usei, nem a entrar online no banco, quando me pedem para concordar com condições para poder entrar no banco. As consequências desses atos, atrasa todo o processo de resolução. Além de estarem a cobrar juros, quando o erro é da vossa parte. Como vêm já liguei diversas vezes, já enviei email sem conta e não vejo a minha situação resolvida. Enviei 2 emails dia 2/06/2022, 1 email dia 3/06/2022, 2 dia 6/06/2022 e 1 dia 07/06/2022.Fico a aguardar esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,Diana Sousa