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Atraso de mais de 40 minutos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: MILLENNIUM BCP

05/11/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação em relação à conduta do representante do Banco Millennium BCP na figura do Dr. Pedro, no que diz respeito à sua presença em uma escritura agendada no dia 27 de outubro às 16:00 no GPA.Lamento informar que o Dr. Pedro chegou ao local com um atraso de 40 minutos, o que resultou em significativos transtornos não apenas para mim, como beneficiário do crédito, mas também para todo o pessoal do escritório de advogados envolvido no processo.Este atraso injustificado causou sérios inconvenientes, perturbando a agenda previamente estabelecida e gerando constrangimento para todas as partes envolvidas. Além disso, colocou em risco a eficiência do processo de escritura e causou atrasos nas agendas de todos os presentes.Como cliente do Banco Millennium BCP, esperava um nível de serviço e profissionalismo mais elevado por parte da vossa instituição. O atraso do Dr. Pedro prejudicou a nossa relação de negócios e a imagem do banco.Além de solicitar uma explicação formal para este atraso, pretendo ser ressarcido pela inconveniência e pelos prejuízos causados por esta situação. Solicito que considerem este ressarcimento como forma de demonstrar o compromisso do Banco Millennium BCP em resolver esta questão de maneira justa e satisfatória.Agradeço a vossa atenção a esta questão e aguardo uma resposta atempada e satisfatória, incluindo detalhes sobre a compensação proposta.Atenciosamente,António Santos

Mensagens (7)

MILLENNIUM BCP

Para: A. S.

05/11/2023

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MILLENNIUM BCP

Para: A. S.

07/11/2023

Assunto: N/Ref.: UIP20230355567V/ Ref: CPTPT01910649-40Exmos. Senhores,Reportamo-nos à mensagem de correio eletrónico de 5 de novembro de 2023, sob a referência acima indicada, que mereceu a nossa melhor atenção.Face ao dever de sigilo bancário a que as Instituições de Crédito estão obrigadas, lamentamos não ser possível prestar os esclarecimentos solicitados, agradecendo, desde já, a vossa compreensão para esse facto.No entanto, informamos que o assunto colheu o nosso interesse, já foi alvo de análise, tendo o Banco contactado diretamente o interessado.Melhores cumprimentos,Centro de Atenção ao ClienteInês PortugalPedro RaposoAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

A. S.

Para: MILLENNIUM BCP

07/11/2023

Exmos. Srs. Inês Portugal e Pedro Raposo,Agradeço a vossa resposta datada de 7 de novembro de 2023, na qual apresentam o pedido de desculpas do Banco Millennium BCP e a oferta de isenção da Comissão de Manutenção de Conta Pacote Millennium GO pelos próximos 6 meses, em resposta à minha reclamação.Recebo com satisfação a vossa compreensão dos inconvenientes causados e a vossa prontidão em remediar a situação. No entanto, gostaria de abordar dois pontos importantes em relação à compensação proposta.Em primeiro lugar, isenção da Comissão de Manutenção de Conta Pacote Millennium GO é apreciada. Pretendo esclarecer que o crédito dessa comissão deve ser retroativo aos 6 meses já vencidos, em vez de se aplicar apenas aos meses por vencer. Solicito que o Banco efetue o crédito correspondente a essa comissão mais o Imposto de Selo para os 6 meses anteriores, de modo a refletir mais fielmente o impacto da situação considerando o inconveniente causado, acredito que essa medida seria mais justa. Além disso, em relação aos encargos cobrados pelo banco no momento do cancelamento do crédito hipotecário, desejo ser ressarcido por esses custos. Devido ao atraso do representante do banco na escritura, fui obrigado a me ausentar de compromissos profissionais, o que resultou em custos de oportunidade adicionais e inconveniências pessoais. Portanto, solicito que o banco considere o ressarcimento desses encargos como parte da compensação.Reforço o meu compromisso contínuo com o Banco Millennium BCP e estou confiante de que a nossa relação pode continuar a ser mutuamente benéfica. Contudo, peço a vossa compreensão em relação às minhas preocupações e ação imediata para resolver este assunto de maneira justa e satisfatória.Agradeço a vossa atenção a estes pedidos e aguardo uma resposta atempada e detalhada, incluindo informações sobre o crédito retroativo da comissão e o ressarcimento dos encargos relacionados com o cancelamento do crédito hipotecário.Atenciosamente.

MILLENNIUM BCP

Para: A. S.

07/11/2023

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

A. S.

Para: MILLENNIUM BCP

09/11/2023

Aguardo resposta do Millennium BCP à mesma reclamação.

MILLENNIUM BCP

Para: A. S.

09/11/2023

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

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Para: A. S.

20/11/2023

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


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