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Atraso de comboio urbano provoca perda do Alfa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: CP - Comboios de Portugal

11/07/2019

Venho desta forma, dirigir me a vocês na maior indignação. Comprei online um bilhete Trofa / Lisboa oriente 11.09/ 11.40 para a minha filha que faz sozinha pela primeira vez esta viagem. Na Trofa o comboio de ligação atrasou de tal forma que lhe negaram a possibilidade de apanhar o Alfa já pago e lhe deram a opção de vir num intercidades mais tarde ou o próximo Alfa 2 horas depois!?Estou indignada com a irresponsabilidade da vossa empresa, a responsabilidade do atraso foi inteiramente vossa, tinham que lhe garantir a viagem no Alfa das 11.40 pois assim o paguei antecipadamente. O bilhete foi comprado dois dias antes. O transtorno com a miúda foi enorme, reagendar quem a pudesse ir buscar a estação, é inconcebível.

Mensagens (3)

CP - Comboios de Portugal

Para: P. M.

11/07/2019

Boa tarde,Em resposta à comunicação recebida, informamos que não temos registo de entrada desta reclamação nos canais oficiais da CP.De referir ainda que a reclamante:· não é o passageiro da viagem em causa· não tem o mesmo nome do user de registo que realizou a compra online do bilhete· o passageiro do bilhete 3835-3086162 é maior de idadeCom os melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D32265.6C228800] Condições gerais

P. M.

Para: CP - Comboios de Portugal

11/07/2019

O user que foi feita a compra é do meu companheiro, Pedro Caetano, eu sou a mãe do passageiro Fabiana Andrade como posso comprovar por respectiva documentação. A mesma completou 18 anos no dia 16/06 deste ano e é a primeira vez que vem para Lisboa no vosso transporte. Parece que a data de Nascimento vocês sabem o parentesco é que não interessa.Não devolveram a diferença do dinheiro entre Alfa e Inter cidades e colocaram na e primeira classe sem ela ter solicitado como resolução da vossa parte não dela. Também eu tenho user ptcmoreira@gmail.com mas como estou fora pedi ao Sr Pedro Caetano meu companheiro que fizesse a compra do respectivo bilhete. A vossa atitude é imoral e sem qualquer ética alegando a maioridade dela.

CP - Comboios de Portugal

Para: P. M.

11/07/2019

Exmos. Senhores,De realçar que as questões da maioridade são relevantes no âmbito da nova lei de proteção de dados pessoais.Reiteramos que não temos registo de entrada desta reclamação nos canais oficiais da CP:s:www.cp.ptassageirost/informacao-cliente/contactos[cid:image001.png@01D537FD.3688B480]Com os melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D32265.6C228800] Condições gerais


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