Com a atualização dos novos cartões da entidade Sodexo, as empresas tiveram que solicitar o envio dos mesmos.Desta forma, não sendo excessão na entidade em que trabalho, foi solicitado e enviado os novos cartões para todos os colaboradores, exceto e unicamente o meu.Assim sendo, foi comunicado em finais de agosto que faltava o envio de um cartão onde também foi comunicado por parte da Sodexo que o mesmo chegaria á morada da empresa entre 7 a 10 dias úteis.No dia 15 de setembro e já com o carregamento do subsídio de alimentação do mês de agosto realizado para esse novo cartão, tanto eu como a administração da entidade empregadora comunicámos que o mesmo continuava em falta.Desta forma, deram o cartão como extravio e procederam a uma substituição de cartão onde por parte da Sodexo foi novamente garantido que o mesmo chegaria á morada da empresa entre 7 a 10 dias úteis.Após esses 10 dias úteis e já com bastante descontentamento, voltou-se a comunicar à Sodexo que o cartão continuava em falta e que era preciso a resolução deste mesmo problema, onde a Sodexo limitou-se a responder que o cartão deveria estar mesmo a chegar e que não podiam fazer nada. Com o carregamento do mês de setembro também realizado para o novo cartão, voltou-se a comunicar á Sodexo que o mesmo estava em falta e que era inadmissível o que estava a acontecer uma vez que esse novo cartão já contava com o carregamento do subsídio de alimentação de 2 meses consecutivos, num montante total de 357,76€.Estamos a 10 de outubro de 2023, não movimento o subsídio de alimentação que é meu por direito porque estou a trabalhar todos os dias para o receber desde julho de 2023, e continuam sem resolver a situação e a dizer para eu aguardar porque deve estar a chegar.Daqui a pouco estamos no final do mês novamente, será realizado o terceiro carregamento consecutivo para um cartão que continua a não chegar. Após várias e várias tentativas da minha parte como da parte da entidade empregadora para a resolução deste problema não conseguem resolver o problema nem arranjar uma solução. Já se tornou exaustivo resolver esta situação, se o cartão não chega de maneira nenhuma, que pelo menos devolvam o montante que a minha entidade empregadora pagou para me ser transferido diretamente de uma vez por todas.