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Atraso de cartão de refeição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: Sodexo Portugal

10/10/2023

Com a atualização dos novos cartões da entidade Sodexo, as empresas tiveram que solicitar o envio dos mesmos.Desta forma, não sendo excessão na entidade em que trabalho, foi solicitado e enviado os novos cartões para todos os colaboradores, exceto e unicamente o meu.Assim sendo, foi comunicado em finais de agosto que faltava o envio de um cartão onde também foi comunicado por parte da Sodexo que o mesmo chegaria á morada da empresa entre 7 a 10 dias úteis.No dia 15 de setembro e já com o carregamento do subsídio de alimentação do mês de agosto realizado para esse novo cartão, tanto eu como a administração da entidade empregadora comunicámos que o mesmo continuava em falta.Desta forma, deram o cartão como extravio e procederam a uma substituição de cartão onde por parte da Sodexo foi novamente garantido que o mesmo chegaria á morada da empresa entre 7 a 10 dias úteis.Após esses 10 dias úteis e já com bastante descontentamento, voltou-se a comunicar à Sodexo que o cartão continuava em falta e que era preciso a resolução deste mesmo problema, onde a Sodexo limitou-se a responder que o cartão deveria estar mesmo a chegar e que não podiam fazer nada. Com o carregamento do mês de setembro também realizado para o novo cartão, voltou-se a comunicar á Sodexo que o mesmo estava em falta e que era inadmissível o que estava a acontecer uma vez que esse novo cartão já contava com o carregamento do subsídio de alimentação de 2 meses consecutivos, num montante total de 357,76€.Estamos a 10 de outubro de 2023, não movimento o subsídio de alimentação que é meu por direito porque estou a trabalhar todos os dias para o receber desde julho de 2023, e continuam sem resolver a situação e a dizer para eu aguardar porque deve estar a chegar.Daqui a pouco estamos no final do mês novamente, será realizado o terceiro carregamento consecutivo para um cartão que continua a não chegar. Após várias e várias tentativas da minha parte como da parte da entidade empregadora para a resolução deste problema não conseguem resolver o problema nem arranjar uma solução. Já se tornou exaustivo resolver esta situação, se o cartão não chega de maneira nenhuma, que pelo menos devolvam o montante que a minha entidade empregadora pagou para me ser transferido diretamente de uma vez por todas.

Mensagens (1)

Sodexo Portugal

Para: I. R.

09/11/2023

- Please type your reply above this line -A sua solicitação (190688) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email.Obrigado.----------------------------------------------Célia Carvalho, Nov 9, 2023, 12::41 GMTBom dia,Em relação á situação reportada, tivemos a oportunidade de confirmar que a questão se encontra regularizada.Lamentamos o eventual transtorno causado e agradecemos a sua melhor compreensão.Obrigada,A Equipa SodexoPermanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, dias úteis das 8h30 às 18h00.Linha de Apoio a Colaboradores: 707 911 267 (1) 910 131 111 (2) 938 131 111 (2) 961 461 111 (2)If you have any questions, please do not hesitate to contact us every weekday from 8h30 am to 6h00 pm.Employee Support Line: 707 911 267 (1) 910 131 111 (2) 938 131 111 (2) 961 461 111 (2)Com os nossos melhores cumprimentosBest regardsCélia CarvalhoSodexo Benefícios e Incentivos - PortugalRua Joshua Benoliel, 6- 5°C1250-132 LisboaAtendimento.portugal@sodexo.comwww.sodexo.pt(1) Custo por chamada na rede: Fixa Eur0,11/min Móvel 0,16/min. (2) Tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional----------------------------------------------Reclamacao, Oct 10, 2023, 23:34 GMT+1 ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) --------------------------------This email is a service from Sodexo Portugal - Beneficiários.[D3R3EG-EVY16]


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