back

Atraso de 4 meses na entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: DHL Express

15/10/2018

Há 4 meses atrás enviei uma encomenda pela DHL Parcel de um service point de Lisboa para um service point na Holanda. Estes service points são fornecidos no site pelo que depositei total confiança neste envio. No entanto após um mes a encomenda não chegou ao seu destino, e no site para seguimento de envio dizia que a encomenda se encontrava na Alemanha. Liguei para a DHL Parcel a 27 de julho a pedir informações, chamada na qual me disseram que a encomenda estava a retornar a portugal mas não sabiam o motivo. Voltei a ligar passada uma semana e disseram-me que tentaram em dois dias diferentes entregar no service point DHL mas que a mesma encomenda tinha sido recusada na entrega. Só aqui é estranho visto que o local de entrega está marcado como service point no site da DHL. Passados 3 meses desta conversa ainda estou à espera que a encomenda chegue realmente ao local de retorno. Já contactei várias vezes por email para pedir informações e respondem-me sempre o mesmo iremos verificar com o departamento operacional. Visto que estou no estrageiro, não consigo contactar via telefone.

Mensagens (1)

DHL Express

Para: M. M.

15/10/2018

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606.Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer Service DHL Express Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.