Bom dia,
Serve o presente email para vos informar que continuam a desrespeitar o contrato de forma contínua e persistente. Apesar de já ter enviado 2 emails a informar que os 30 dias para devolução da caução já foram ultrapassados, não havendo nenhum impedimento da vossa parte para a transferência dos 650€ em falta, informo que, tal como já vos tinha informado, apresentei reclamação do portal da queixa expondo assim publicamente o vosso comportamento e falta de cuidado para com o vosso aluno que durante a estadia sempre foi cumpridor do atual contrato na íntegra.
Relembro o que diz o contrato:
"CAPÍTULO VII: SAÍDA DA RESIDÊNCIA
Clausula 15ª – Saída da Residência.
Decorrido um (1) mês da data de saída efetiva do Residente da Residência, a VStudent devolverá a Caução ou, quando aplicável, o saldo da mesma, por transferência bancária, sempre que o Residente tenha entregado os dados bancários correspondentes. Quaisquer custos com a realização da transferência bancária a contas fora de Portugal serão deduzidos da Caução. O montante de cinquenta euros (50 €) correspondente à limpeza final da unidade, será deduzido do valor da caução."
Este atraso na devolução da caução, do valor acima referido, vai ao dia de hoje com 19 dias de atraso, e sem qualquer justificação vossa.
Apresentarei também o caso ao meu advogado para custear juros de mora do valor em dívida caso este assunto não se resolva como pretendo.