Venho por este meio reclamar sobre o serviço da empresa DPD Portugal.No dia 14 de Dezembro de 2021 enviei uma encomenda através da DPD , que vendi na aplicação Vinted. A encomenda foi recolhida no dia 14 de Dezembro, onde paguei 25,10 euros pelo envio. Ao colocar o numero da encomenda na aplicação dizia sempre que não encontrava resultados. No dia 4 de Janeiro 2022 foi realizado o primeiro contacto com a empresa onde deram a entender que não sabiam onde estava a encomenda, e foi dito que a encomenda tinha sido entregue ao motorista errado. No dia 11 de Janeiro de 2022 ainda não tinha realizado a entrega e tentei contactar novamente , mas sem sucesso. Voltei a contactar com eles no dia 17 de Janeiro , onde me foi dito que a encomenda estava em armazém. Eu questionei o motivo pelo qual a encomenda não tinha sido entregue e disseram que não sabiam. O que podiam fazer era libertar a encomenda. No dia 18 de Janeiro, mais de um mês após ter enviado a encomenda (em território nacional) esta foi entregue bastante danificada. Como a encomenda estava danificada e suja, a pessoa que me tinha comprado o produto através da vinted pediu a devolução do dinheiro. A vinted devolveu o dinheiro e o produto ficou com a pessoa que fez a encomenda. Neste momento fiquei sem os 62 euros do valor que iria receber da encomenda, sem os 25 euros que gastei a enviar a encomenda e sem o produto. Um total de 87 euros.