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Atraso/Dano de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: DPD

24/01/2022

Venho por este meio reclamar sobre o serviço da empresa DPD Portugal.No dia 14 de Dezembro de 2021 enviei uma encomenda através da DPD , que vendi na aplicação Vinted. A encomenda foi recolhida no dia 14 de Dezembro, onde paguei 25,10 euros pelo envio. Ao colocar o numero da encomenda na aplicação dizia sempre que não encontrava resultados. No dia 4 de Janeiro 2022 foi realizado o primeiro contacto com a empresa onde deram a entender que não sabiam onde estava a encomenda, e foi dito que a encomenda tinha sido entregue ao motorista errado. No dia 11 de Janeiro de 2022 ainda não tinha realizado a entrega e tentei contactar novamente , mas sem sucesso. Voltei a contactar com eles no dia 17 de Janeiro , onde me foi dito que a encomenda estava em armazém. Eu questionei o motivo pelo qual a encomenda não tinha sido entregue e disseram que não sabiam. O que podiam fazer era libertar a encomenda. No dia 18 de Janeiro, mais de um mês após ter enviado a encomenda (em território nacional) esta foi entregue bastante danificada. Como a encomenda estava danificada e suja, a pessoa que me tinha comprado o produto através da vinted pediu a devolução do dinheiro. A vinted devolveu o dinheiro e o produto ficou com a pessoa que fez a encomenda. Neste momento fiquei sem os 62 euros do valor que iria receber da encomenda, sem os 25 euros que gastei a enviar a encomenda e sem o produto. Um total de 87 euros.

Mensagens (1)

DPD

Para: R. L.

25/02/2022

Exmo (a). Sr (a)Rita Lima,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 09601010642184X, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer as informações que nos transmitiu.Seguindo os procedimentos internos, a sua reclamação será encaminhada e analisada pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrencias.Sugerimos o contacto com o seu expedidor de forma a ser aberto um processo de reclamação formal.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 24-01-2022 11:57:56 - :Remetente Data 24-01-2022 11:57:56Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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