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Atraso com Reboque

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Tranquilidade Seguros

27/03/2024

Boa tarde, No dia 9 de Março de 2024, o meu carro avariou na A28, pelo que contactei a minha seguradora cerca das 12h. Tive assistência de reboque às 15h30, após 3h30 de espera e de tentativas de esclarecimento. Primeiro foi um erro de sistema, depois era a localização e, de seguida, foram 3 reboques que recusaram o serviço e apenas o quarto aceitou. Pago por um serviço anualmente e não se admite que situações como esta ocorram. Tinha saído de casa cerca das 10h30 e consegui satisfazer as minhas necessidades básicas, como alimentação e ida ao WC, cerca das 17h. Enviei reclamação para o seguinte email: qualidade@eap.pt, ao qual obtive a seguinte resposta no dia 22 de março: Boa tarde,Acusamos a recepção da presente comunicação, que notámos.Revisto o caso e antes de mais, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado, confirmando ter-se registado um período de espera elevado, ligeiramente superior a 3h, situação desfasada dos padrões de qualidade impostos pelos nossos Serviços.Na acção quotidiana que desenvolvemos procuramos, da maneira que desejamos seja a mais rápida e eficaz, contribuir para minorar e resolver as situações, normalmente desagradáveis, que afectam os nossos Segurados. Fazemo-lo numa perspectiva de melhoria contínua e no intuito de que o serviço que prestamos constitua um real auxílio para quem nos contacta. Porém, na circunstância denunciada, tal não se verificou.Sabemos que situações como a ocorrida, ainda que indesejáveis, podem pontualmente acontecer, fruto de diversas condicionantes externas.Reportámos já o caso internamente à nossa Área de Fornecedores, assim como à nossa Área de Operações, e tudo será feito para que uma situação idêntica não se repita.No que à indemnização solicitada diz respeito, a garantia dita:Para poder usufruir da garantia prevista em 1.2, a Pessoa Segura deverá reclamar o referido valor ao Segurador imediatamente após a chegada do serviço de assistência ao local do sinistro.Não registamos que tal tenha ocorrido, pelo que lamentamos não ser possível aceder ao peticionado.Com os melhores cumprimentos (Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondência)Fábio FerreiraCustomer CareDireção Desenvolvimento de NegócioDesta forma, e tendo em conta toda a situação, acho lamentável a justificação para a não indemnização . No dia da ocorrência, fui direta ao mecânico e tinha uma série de assuntos pendentes. Trabalhei alguns turnos seguidos, sem disponibilidade para elaborar um email com os respetivos anexos comprovativos de toda a situação.Agradeço desde já o apoio dispensado.Atenciosamente,Cindy Pereira.

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: C. P.

27/03/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06630379.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: C. P.

05/04/2024

Bom dia,Acusamos a recepção da presente missiva, que notámos.Cfr. anexo, tivemos já oportunidade de emitir resposta sobre o caso, sendo que embora compreendendo e lamentando o transtorno causado, entendemos manter a posição tomada, no que à indemnização diz respeito.Obrigado,(Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondencia)Fábio FerreiraCustomer CareDireção Desenvolvimento de NegócioTel. (+351) 213 860 003Fabio.Ferreira@europ-assistance.pt Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, por favor contacte imediatamente o remetente por email, e apague a mensagem do seu sistema informático, ficando desde já notificado que a cópia, distribuição ou disseminação total ou parcial desde documento, ou qualquer informação nele contida, é absolutamente proibida. A transmissão de mensagens por email não é absolutamente segura ou livre de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário com atraso, incompleta ou contendo vírus. A empresa remetente declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a empresa remetente.The information contained in this document is attorney privileged and confidential. The information is intended only for the use of the individual or entity named above. Should you receive this message in error, please notify the sender of the wrong delivery and delete it immediately from your system. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any use, disclosure, dissemination, copying (either whole or partial) of this document, or any information it contains, is strictly prohibited. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender Company shall not be liable for the contents of said document. If verification is required please request a hard copy version.


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