back

ATM fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: SIBS

05/02/2020

No passado dia 2 de Setembro de 2019, dirigi-me a um multibanco no norteshoping para levantar 20€. Como é óbvio para levantar dinheiro preciso pôr o cartão e colocar o respectivo código. Acontece que na maquina apareceu no ecrã serviço indisponível, então retirei o cartão e dirigi-me a outro multibanco ao lado e levantei 20€. Qual é o meu espanto, quando depois vou consultar o meu estracto e reparo que para além dos 20€ foram-me retirados 100€ !!! Agora a resposta que a caixa me deu foi que a sibs não se responsabiliza, pois coloquei o meu código e chip. Claro precisei levantar dinheiro! Alguém ficou com o meu dinheiro e não fui eu. Não vou ficar com o prejuízo. Temos que ter um seguro para termos o nosso dinheiro em segurança no banco! Se vocês não resolverem o problema, infelizmente vou ter que recorrer à Polícia com uma queixa crime, queria evitar ir por este meio! O norteshoping têm câmaras de vigilância conseguem ver o que aconteceu! Por favor façam alguma coisa!! Obrigada.

Mensagens (1)

SIBS

Para: M. R.

10/02/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.