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Ativacao de serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Goldenergy

09/05/2019

Venho por este meio comunicar o seguinte. Mudei de casa e antes de mudar e para continuar com o serviço da goldenergy pedi que fosse continuado na nova casa. Ficou a primeira marcação para dia 3/5, e foi a partir dai que tudo se tornou uma brincadeira. O tecnico viu que não era o contador deu-me um num do contador para dar ao assistentes da Gold energy e foi se embora. Fiquei o fim de semana sem luz nem gás e ainda enviei um email para a loja de coimbra com quem até dia 3 falava por email e me respondia prontamente. A partir de 6a feira nunca mais tive contacto da loja e ja enviei alguns emails no pedido de ajuda e nada. Passou para segunda feira liguei para agendar a pedir para ser no mesmo dia devido a urgência mas não era possível, então foi agendado para t feira. Na terça feira ligam me para agendar o serviço de eletricidade para quarta feira quando nessa chamada me informa m que o serviço para terça feira era o de gás e não da luz e agendei a ativação da luz para quarta feira de manha entre as 8,30 e 10h salvo erro. E foi efetuado, mas o do gás nunca mais ninguém me ligou e o que mais oiço é “pedimos desculpa” no entanto falhas falhas constantes e atiram todos a responsabilidade uns para os outros da edp distribuição e da edp para a gold energy, enfim serviço de apoio muito aquém.Nisto tudo, ontem por volta das 12,30h penso eu ligaram para o que eu pensava ser o agendamento para ativação do gás mas a senhora ligou para perguntar vejam la, se o meu pedido era para ativar o gás??!! Depois de falar com a senhora ela disse que ia fazer o pedido com urgência ( a meu pedido). E ainda por volta das 17h de ontem, liguei novamente porque não tinha ainda sido contactado para agendar ao que a pessoa que me atendeu me diz que o que pode fazer é voltar a ligar para pedir que seja contactado com maior brevidade. E o que acontece? Até agora ninguém me contactou!! Eu alem de ter as necessidades básicas que não posso ter desde dia 3/5. Quero com isto apresentar uma reclamação e como em todas as chamadas foram gravadas gostava de ter acesso as mesmas e responsabilizar os intervenientes e gostava de saber como o posso fazer convosco de maneira que alguêm seja efetivamente responsabilizado e com conseconsequênciasquencias, não posso ser o unico. Digam-me o que é preciso da minha parte para que seja feito. Obrigado

Mensagens (2)

Goldenergy

Para: M. S.

07/06/2019

DATA NOT AVAILABLE

M. S.

Para: Goldenergy

15/07/2019

DATA NOT AVAILABLE


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