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Ativação Pendente Há mais de 30 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

W. B.

Para: NOS Comunicações SA

27/02/2025

Exmos. Senhores, Desde o dia 24 de Janeiro estou a tentar concluir a ativação de contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa. Sucede que até hoje, passados mais de 30 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade, tendo havido um enorme descanso e informações falsas por parte da colaboradora responsável pelo meu processo: No passado dia 24 de Janeiro, recebi um contacto por telefone por parte da Sra. Carolina Oliveira, a oferecer os serviços da NÓS Empresas, sendo que durante 1 semana estivemos em contacto via WhatsApp a verificar qual a melhor solução e a discutir preços. Foi me enviado na semana seguinte o contrato para assinar porém a partir daí começou o pesadelo. A Sra. Carolina não me atendia mais as chamadas, já não respondia pelo WhatsApp, a dizer que ficou doente ou outras desculpas, dizia sempre que era uma proposta diferenciada, que teria que ter aprovação de um superior. Enfim, um atendimento execrável que já dura mais de 30 dias. Nada foi solucionado até o momento e continuo a pagar pelas comunicações com a empresa atual sendo que já deveria ter o serviço ativo por parte da NOS logo na altura em que assinei o contrato. A Sra. Carolina Oliveira não tem qualquer perfil de gestores de conta empresarial, devendo a mesma obter formação específica para aturar com clientes que tanto agrega valor a empresa NOS. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução dos problemas reportados. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: W. B.

28/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: W. B.

07/03/2025

Caro cliente, Informamos queo serviço prestado, destina-se a uso profissional, pelo que este não é um conflito de consumo. Nesse sentido, entende a NOS estar perante uma situação que cai fora do âmbito dos conflitos de consumo e, forçosamente, fora do âmbito de atuação da DECO. De todo o modo, informamos que a situação reportada já se encontra em análise pelo departamento competente da NOS, no assunto n.º INC000162662784. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 28 de fevereiro de 2025 10:38 To: '' Subject: FW: Ativação Pendente Há mais de 30 dias Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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