back

Ativação indevida de serviço por um ano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

F. B.

Para: NOS Comunicações SA

27/11/2024

Exmos. Senhores, O signatário, socio da DECO nº 1239034-53, NIF 130378119, recebeu a seguinte mensagem da NOS, via SMS: "NOS: 1 Mês Grátis de DAZN Base. Assista sem custos .... Responda 11 até amanhã e adira grátis no Cógigo Postal 2820-513 por 1 mês ou consulte as ofertas para si na Box." o Signatário, como proposto, respondeu "11". Seguidamente, recebeu abusivamente uma nova mensagem SMS, onde se afirmava: "Confirmamos a ativação da campanha DAZN Base Anual por 12 meses (1 mês grátis)a €16,99/mês automaticamente renováveis. ...." É manifesto que o signatário não aderiu a qualquer ativação anual, tendo-se limitado, como proposto, a utilizar o identificado canal por 1mês, a titulo gratuito, sem qualquer fidelização obrigatória. Cumprimentos. Frederico Macedo Branco - NIF 130378119 - Cliente NOS C249583101

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: F. B.

28/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. B.

09/12/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 28 de novembro de 2024 11:02 To: '' Subject: FW: Ativação indevida de serviço por um ano Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.