Boa noite,Envio esta mensagem no seguimento de uma série de acontecimentos que decorreram nos últimos 2 dias relativamente à instalação e ativação de um serviço da NOS.Há cerca de três semanas, contratualizámos por chamada um pacote NOS 4 que inclui TV + Internet 200mb + Telefone + 2 telemóveis com 20gb de dados móveis pelo valor de 49,99€. Este mesmo pacote, estava agendado para ser instalado ontem (18/09) e, chegado o técnico ao local e confrontado com o facto de o router ter obrigatoriamente de ser instalado numa divisão e a box numa outra que fica ainda um pouco distante, fomos informados de que a NOS não permitia a realização de furos para a passagem de cabos sem uma autorização expressa do senhorio e, tratando-se de uma casa arrendada, imediatamente surgiu uma sugestão por parte do técnico: optar por uma TV Box sem fios — neste caso a Android Box.Parecendo-nos uma boa opção, questionámos o técnico sobre o facto de esse mesmo equipamento estar incluído no pacote que tínhamos contratualizado, ao qual nos foi respondido que sim e que a única coisa que tínhamos de fazer era ir a uma loja NOS e devolver a TV Box com fios e tudo ficava regularizado.Breves momentos após a saída do técnico, recebemos no email um documento PDF com o nosso contrato, no entanto vários valores adicionais surgiam refletidos — 7,49€ de mensalidade pela TV Box sem fios e 3,99€ pela TV Box com fios. Ligámos prontamente para a linha de apoio ao cliente e fomos surpreendidos com a informação de que afinal a TV Box sem fios tem sim um custo extra e que se não queríamos assumir esse custo deveríamos devolver o equipamento em questão. Deslocámo-nos a uma loja NOS (no Via Catarina, Porto) onde efetuámos esta devolução e onde, após tentar desconstruir os valores apresentados no contrato, a própria colaboradora se mostrou espantada com o facto de estarmos a ser cobrados pela TV Box com fios já que esta faz sempre parte do serviço contratado.Durante o dia de hoje (19/09) perdemos mais de 6 horas em chamadas com a linha de apoio ao cliente e técnicos para mostrar o nosso desagrado relativamente à falta de transparência e coerência entre os colaboradores e a equipa técnica contratada pela NOS, e a tentar encontrar uma solução para o nosso caso para que o serviço pudesse ser instalado o quanto antes. Assegurámos que temos autorização para fazer furos e possibilitar esta ligação, caso necessário, e tentámos reagendar uma visita para finalizar a instalação. Após um número infindável de chamadas e de repetições sucessivas da situação a diferentes colaboradores, conseguimos uma marcação para o dia de hoje entre as 19h e as 21h. Às 19h02 recebemos uma mensagem da NOS a informar que o técnico estava a caminho e chegaria por volta das 19h12. Às 20h02 o técnico ainda não tinha chegado e, confusos com a situação, ligámos de novo para a linha de apoio ao cliente para perceber o estado da visita, sobre a qual fomos informados de que tinha sido cancelada.A visita não só não foi cancelada por nenhum de nós como as alegações de que fomos contactados por alguém e que por não termos atendido a chamada a marcação foi cancelada automaticamente, são falsas. Para além disto, como consequência do cancelamento recebemos uma nova mensagem da NOS a reagendar esta visita para o dia 03/10. Continuamos, neste momento, apenas com o serviço de Internet ativo, por sinal ridiculamente fraquíssimo — cerca de 5mbps — bem longe da velocidade contratada — 200mbps — ainda que tendo em conta as perdas habituais nas ligações wireless, e sem acesso a TV.É frustrante ser confrontado com esta gigante falta de profissionalismo, transparência e com as inúmeras contradições relativamente aos serviços que vocês próprios oferecem e trata-se sem dúvida de uma das piores experiências que já tive como consumidor, o que não passa de todo uma imagem de confiança para alguém que ainda nem sequer tem um serviço ativo. Agradeço que assumam as devidas responsabilidades e encontrem uma forma de solucionar os problemas e constrangimentos causados por vocês e que me estão a impedir de usufruir de um produto pelo qual já estou a pagar.Aguardo uma resposta breve.Obrigado,Ricardo