Foi pedida no dia 22 de Agosto uma alteração de morada para o fornecimento do serviço e que o mesmo só era gratuito com aumento do tempo de fidelização. Aceitei mesmo sem ter o serviço ativo.Apenas no dia 2 de setembro foi agendado técnico o que já nessa altura foi absurso o tempo de espera pela a ativação do serviço. Fiquei sem o mesmo durante todas as minhas férias. No dia do agendamento, a intervenção durou cerca de 3 horas e no final não deixou o serviço ativo justificando que não havia sinal no prédio. Sem palavras. Após contacto no próprio dia da NOS fiquei à espera de novo contacto para resolver a situação. Hoje dia 8 de setembro, fiz ligação voluntariamente com a NOS a pedir satisfações da situação à qual respondem que o serviço foi cancelado no dia da visita do técnico e que tinha de iniciar o processo de alteração de residência tudo de novo. Quando a indicação dada no sábado foi aguardar conctacto por parte da NOS. No final da chamada, pediram para continuar a aguardar uma chamada, mais uma vez. Acho inaceitável e deplorável. Estou há 17 dias sem qualquer serviço em casa e à espera de resolução com tempo e dinheiro investido em chamadas e uma manhã inteira em casa. O serviço foi cancelado sem qualquer indicação ou autorização por mim. Peço, por favor, que se averigue qual o colaborador responsável pelo sucedido e que me resolvam a situação o mais rápido possivel. É uma falta de profissionalismo, e transparência toda esta situação. Tenho um contrato de fidelização em vigor, aceitei prolonga-lo com esta alteração e neste momento nem posso usufruir do serviço contratado, nem posso arranjar alternativas. A necessidade do serviço é diária e laboral pelo que tem causado imensos transtornos inqualificáveis e mensuráveis. Esta falha da NOS para comigo tem atingido proporções ridículas.