back

Ativação de Serviços premium Passe Anual Sport TV Mutiscreen

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: NOS Comunicações SA

09/05/2025

Exmos. Senhores, Hoje recebi a fatura do mês de maio da NOS e fiquei perplexa com o valor da fatura que incluía os Serviço Premium Passe Anual Sport TV Mutiscreen Empresas no valor de 79,99€ por mês, com uma subscrição anual. Contactei de imediato, hoje 9/5/2025, o apoio a cliente. Solicitei a anulação do serviço uma vez que nunca o solicitei, até porque, trata-se de um escritório de contabilidade ou nem sequer utilizamos TV, portanto era impossível alguém ter ativado este serviço através da BOX, tal como informação do apoio a cliente. E também fui informada que seria uma subscrição anual para ficar mais barato. A anulação deste serviço foi recusada. Preciso de ajuda na resolução deste assunto. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. B.

12/05/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. B.

15/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 12 de maio de 2025 11:46 To: '' Subject: FW: Ativação de Serviços premium Passe Anual Sport TV Mutiscreen Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.