Exmos. Senhores,
Comprámos um motor em Setembro de 2024 que veio com passagem na junta da cabeça do motor (sai água no escape e faz fumo branco). Enviámos email e, pelos vistos, o seguimento da reclamação é via ticket (que funciona até sem login feito). Mas como nos respondiam por email a dizer que o ticket estava aberto, não sabíamos que tínhamos de ir via browser. E por várias vezes questionámos onde seguir o tal ticket, e nunca nos foi dito.
Finalmente descobrimos onde seguiam os tickets e enviámos toda a informação solicitada (vídeos, auto de obra, etc, etc).
Após o envio da informação, o tempo de resposta é de vários dias e retornam com questões de informação que já foi enviada. Retornam também com questões técnicas que nada têm a ver com o problema em causa. Com isto, as semanas passam e já vai com quase 7 meses que o carro está parado.
Adicionalmente, acrescento que, depois respondermos ao segundo lote de questões "dos técnicos B-Parts" no dia 17 de março, no dia 8 de abril responderam com mais um pedido de "teste de gases" e hoje, 11 de abril, deram o ticket por fechado por falta de resposta da nossa parte.
Solicitámos entretanto o relatório/peritagem executado ao motor, que atesta o seu bom estado e que e consequente concessão de garantia de 1 ano.
Estamos há 8 meses sem carro e sem conseguir ativar a garantia do motor.
Cumprimentos.