Exmos. Senhores,
Reclamação efetuada relativa a episódio ocorrido no dia 24-03-2024.
A fatura no valor de 28,55€, foi-me enviada apenas no dia seguinte ao episódio (25/3/24), por estarem sem sistema informático, e imediatamente paga.
Não recebi mais nada da parte da CUF Açores até ao dia 2/8/24 quando me enviaram uma carta de cobrança, sem qualquer informação do que estava a ser cobrado.
No próprio dia enviei um email para obter clarificações ao qual não responderam, telefonei várias vezes no próprio dia e nos dias seguintes sem ninguém ter sequer atendido o telefone e depois, sem explicação nenhuma, no dia 7/8/24, antes mesmo de me darem resposta ao email de 2/8/24, enviaram um email com ameaças "Solicitamos a liquidação do montante em dívida evitando assim a evolução do processo para cobrança judicial"!
Apenas no dia 9/8/24 se dignaram a responder ao meu email de 2/8/24 para explicar a carta de cobrança!
Isto é uma situação de péssima prestação de serviços, péssima comunicação, falta de respeito e de INTIMIDAÇÃO!
O hospital limita-se a lamentar a situação e continua a cobrar a fatura.
Cumprimentos.