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Atitudes intimidatórias - faturação indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. R.

Para: CUF Açores

30/01/2025

Exmos. Senhores, Reclamação efetuada relativa a episódio ocorrido no dia 24-03-2024. A fatura no valor de 28,55€, foi-me enviada apenas no dia seguinte ao episódio (25/3/24), por estarem sem sistema informático, e imediatamente paga. Não recebi mais nada da parte da CUF Açores até ao dia 2/8/24 quando me enviaram uma carta de cobrança, sem qualquer informação do que estava a ser cobrado. No próprio dia enviei um email para obter clarificações ao qual não responderam, telefonei várias vezes no próprio dia e nos dias seguintes sem ninguém ter sequer atendido o telefone e depois, sem explicação nenhuma, no dia 7/8/24, antes mesmo de me darem resposta ao email de 2/8/24, enviaram um email com ameaças "Solicitamos a liquidação do montante em dívida evitando assim a evolução do processo para cobrança judicial"! Apenas no dia 9/8/24 se dignaram a responder ao meu email de 2/8/24 para explicar a carta de cobrança! Isto é uma situação de péssima prestação de serviços, péssima comunicação, falta de respeito e de INTIMIDAÇÃO! O hospital limita-se a lamentar a situação e continua a cobrar a fatura. Cumprimentos.

Assistência solicitada 14 fevereiro 2025

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