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Atentado à saúde pública

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

01/02/2024

Na data de hoje fui surpreendida com uma desagradável surpresa. Almocei legumes à Braz, uma das refeições prontas da cadeia pingo doce, comprada dia 30/01/2024 no posto BP-Pingo Doce da Ericeira. Estou a comer o referido produto quando vejo um pedaço GIGANTESCO de plástico partido e claramente cortante no meio da minha comida. Por sorte, e dado o tamanho absurdo do mesmo, fui a tempo de o retirar. Mas, infelizmente, dou por mim com uma sensação estranha na boca quando provo uma das azeitonas do prato. Cuspo imediatamente e, pasme-se, outro pedaço de plástico colado ao alimento, que por um triz não o engoli. Isto é perigosíssimo. Poderia ter-me cortado. Poderia ter ingerido PLÁSTICO! Pior, poderia ter sido uma criança a comer isto. Escuso de dizer que nunca mais hei de comprar comida desta cadeia alimentar e, do que depender de mim, o mesmo acontecerá com todas as pessoas que conheço porque faço questão de partilhar o sucedido em absolutamente todas as redes sociais e fazer com que este alerta chegue ao maior número de pessoas possível. (coloco aqui fotografias, mas a verdade é que fiz vídeo a documentar visualmente o sucedido. tirei também fotografias à embalagem, só para que fique claro que não há obviamente nenhuma informação sobre a possibilidade de conter plástico cortante). Infelizmente, como leio aqui no Portal da Queixa, não é a primeira vez que o Pingo Doce deixa a saúde dos seus clientes em perigo alarmante por questões de falta de cumprimento de regras alimentares básicas. Para que saibam, um incidente destes se acontecesse nos Estados Unidos, fazia com que vocês tivessem que me pagar uma indemnização incalculável.

Mensagens (2)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: S. R.

01/02/2024

Ex.mo(a) Senhor(a),agradecemos o seu contacto.Esta é uma mensagem automática criada para confirmar a receção do seu email.Será contactado(a) com a maior brevidade possível.Os seus dados pessoais, partilhados no âmbito do seu contacto, serão tratados pela Jerónimo Martins, SGPS, S.A., para a gestão das situações expostas, nos termos da Política de Proteção de Dados.Provedoria do ClienteGrupo Jerónimo MartinsDear Sir or Madam,thank you for your contact.This is an automatic response created to confirm the receipt of your email.You will be contacted as soon as possible.Your personal data, shared in the context of your contact, will be processed by Jerónimo Martins, SGPS, S.A., for the management of the reported situations, under the terms of the Data Protection Policy.Customer Ombudsman OfficeJerónimo Martins GroupSzanowny Panie, Szanowna Pani,dziÄ™kujemy za kontakt.To jest automatyczna odpowiedź potwierdzajÄ…ca otrzymanie twojej wiadomoÅ›ci e-mail.Skontaktujemy siÄ™ z Panem/PaniÄ… tak szybko, jak bÄ™dzie to możliwe.Dane osobowe udostÄ™pnione w zwiÄ…zku z kontaktem bÄ™dÄ… przetwarzane przez Jerónimo Martins, SGPS, S.A. w celu zarzÄ…dzania ujawnionymi sytuacjami, zgodnie z warunkami Polityki ochrony danych osobowych.Biuro Rzecznika KlientaGrupa Jerónimo MartinsEstimado señor o señora,Gracias por su contacto.Esta es una respuesta automática creada para confirmar la recepción de su correo electrónico.Serás contactado lo antes posible.Sus datos personales, compartidos en el marco de su comunicación, serán tratados por Jerónimo Martins, SGPS, S.A., para la gestión de las situaciones denunciadas, en los términos de la Política de Protección de Datos.La Defensoría del ClienteGrupo Jerónimo MartinsCONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: S. R.

02/02/2024

Ex.mosSenhores,a Provedoria do Cliente confirma a receção do vosso email de ontem, dia 01 de fevereiro, que agradece.Informa que a situação exposta está a ser gerida pelo o Serviço de Apoio ao Cliente da Companhia Pingo Doce.Neste sentido, irá encaminhar este email para o referido serviço.Para informações adicionais, poderá contactar o respetivo serviço através daLinha de atendimento: + 351 212 410874 e 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional),disponível 24 horas ou endereço eletrónico cliente@pingodoce.pt.A Provedoria do Cliente permanece ao dispor atravésdas linhas diretas de atendimento+351 217 532094 e808 209920(chamada para a rede fixa nacional)nos dias úteis das 10 às 18 horas, do endereço eletrónicoprovedoria@jeronimo-martins.com, e, também, do sites:/rovedoriadocliente.jeronimomartins.com/ se, posteriormente, considerar que o assunto deve ser reavaliado.Cumprimentos Best regardsAlexandra DiasProvedoria do Cliente Customer Ombudsman Office_____________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.


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