Exmos. Senhores, pingo doce
Hoje dia 01-05-2025 pelas 18:49 no Pingo Doce Valadares- Rio do Paço. Pois ao solicitar a prioridade no atendimento do talho pois tenho 70% de incapacidade pedira-me o documento multiusos ao qual apresentai sendo eu detentor do mesmo mas não contentes com isso ainda me solicitaram o cartão de cidadão contudo não apresentai , pois acho que um talhante não pode solicitar , desta forma estavam a recusar-se a atender -me e dar me a prioridade pois a minha deficiência não é visível.
Está situação já havia ocorrido a semana passada, com outra colaboradora , que não usa identificação na lapela da farda e se recusou a dar o seu nome , contudo veja-se a incorrência, que esta usa a mesma que me estava a solicitar o cc, contudo ela ao serviço de uma instituição não usa a identificação , nem se apresenta. Só falando posteriormente com gerente é que descobrir que nome da senhora é Dulce e a gerente nada fez para minimizar as coisas por contrario ainda estava também pedir o cc no inicio da conversam, nem chamou essa senhores do talho atenção nem eles vir falar comigo e pedir desculpa ao justificarem -se perante o cliente. Espero que vocês como tutores dos hipermercados tomem medidas para eu como cliente e outros, não voltarmos a passar por esta situação constrangedora e deem formação aos vossos funcionários serem mais simpáticos, colaboradores com os clientes que deixam o dinheiro no hipermercado e não haver mais situações destas, e gerentes terem mais atitude de resolver os problema na hora.
Pois os clientes não precisam do pingo doce pois felizmente há mais hipermercados em Portugal de outras cadeias de retalho.
Cumprimentos.
Ricardo Brito