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Atendimento para efeitos de tarifa social

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. H.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

21/05/2025

Exmos. Senhores, Desloquei-me já 4 vezes ao balcão do Simas em Oeiras para entregar documentação para atribuição da tarifa social . Todas as vezes foi alegada uma falta de documento para não receberem o pedido,culminando hoje dia 21/05/2025 com a recusa para a recepção da solicitação e respectiva dos documentação ao exigiram a entrega do modelo 3 deste ano cujo prazo de entrega só termina no próximo dia 30 de Junho,pois ainda só possuo a do ano passado. Como o decreto lei nº 147/2017 determina. no artigo 8º que a verificação dos critérios de manutenção da mesma só se verifica solicitando a camara municipal à DGAL a verificação da mautenção dos critérios de atribuição ,considero inadmissivel a recusa de receber apor parte destes serviços de receber a solicitação... pelo que venho expor a minha reclamação face ao sucedido ... Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (2)

E. H.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

22/05/2025

Seguem em anexo comprovativos

SIMAS Oeiras Amadora

Para: E. H.

20/06/2025

Exmos. Senhores, No seguimento do e-mail infra, vimos por este meio informar desconhecer quem é a Sra. D. Elvira Henriques. Ainda assim, o NIF indicado pertence a uma cliente destes SIMAS, cliente essa que foi esclarecida através das respostas enviadas às reclamações apresentadas no livro. Mais se informa que a titular do contrato, após a apresentação dos documentos solicitados, teve a tarifa social atribuída. Com os melhores cumprimentos, ASSISTÊNCIA AO CLIENTE: 211 146 011 (dias úteis das 8h30 às 20h30) geral@simas-oeiras-amadora.pt Pondere antes de imprimir este email. FC O número direto para comunicação de leituras: 214 400 899 Esta opção, também, está acessível através da linha do Suporte ao Cliente: 211 146 011 – opção 4 ATENÇÃO: Na introdução dos algarismos do nº cliente , o cliente tem de introduzir os algarismos todos incluindo os zeros à esquerda. Sabia que pode: registar a sua leitura, obter novas referências de pagamento, verificar a conta corrente e muito mais no balcão digital? Experimente em: Acesso ao balcão digital (o código de entidade encontra-se no lado esquerdo sua fatura, junto aos seus dados pessoais) De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de maio de 2025 20:45 Para: SIMASGERAL geral@simas-oeiras-amadora.pt Assunto: Atendimento para efeitos de tarifa social ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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