Exmos. Senhores,
No seguimento do e-mail infra, vimos por este meio informar desconhecer quem é a Sra. D. Elvira Henriques.
Ainda assim, o NIF indicado pertence a uma cliente destes SIMAS, cliente essa que foi esclarecida através das respostas enviadas às reclamações apresentadas no livro.
Mais se informa que a titular do contrato, após a apresentação dos documentos solicitados, teve a tarifa social atribuída.
Com os melhores cumprimentos,
ASSISTÊNCIA AO CLIENTE: 211 146 011 (dias úteis das 8h30 às 20h30)
geral@simas-oeiras-amadora.pt
Pondere antes de imprimir este email.
FC
O número direto para comunicação de leituras: 214 400 899
Esta opção, também, está acessível através da linha do Suporte ao Cliente: 211 146 011 – opção 4
ATENÇÃO: Na introdução dos algarismos do nº cliente , o cliente tem de introduzir os algarismos todos incluindo os zeros à esquerda.
Sabia que pode: registar a sua leitura, obter novas referências de pagamento, verificar a conta corrente e muito mais no balcão digital?
Experimente em: Acesso ao balcão digital (o código de entidade encontra-se no lado esquerdo sua fatura, junto aos seus dados pessoais)
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 21 de maio de 2025 20:45
Para: SIMASGERAL geral@simas-oeiras-amadora.pt
Assunto: Atendimento para efeitos de tarifa social