Boa tarde, Exmos. Senhores
Espero que se encontrem bem.
É a terceira vez que vem encaminhado para a presente imobiliária, com a denominação comercial, RE/MAX PRESTIGE, situada em Lisboa, reclamações apresentadas por clientes de outras imobiliárias RE/MAX, cujo assunto nos é completamente alheio.
Já entrei em contacto telefónico com a Deco a expor este problema, e no dia 03/07/2025, após terem já ocorrido duas situações similares à presente (serem encaminhadas para a nossa agência reclamações que se destinam a outras agências franchisadas da Marca RE/MAX), enviei e-mail à Deco para o endereço de correio eletrónico apoio@info.deco.proteste.pt, no qual expus a situação e solicitei que o problema fosse solucionado por V. Exas.
V. Exas. responderam ao meu e-mail, no mesmo dia 03/07/2025, a assegurar que estariam a trabalhar na melhoria da V/ plataforma, para que as reclamações fossem corretamente dirigidas para as agências a que se destinam.
Queiram V. Exas., por favor, ler a troca de e-mails a que me refiro no parágrafo precedente, que envio em anexo.
A reclamação infra é a terceira que a nossa empresa recebe, e que não nos é dirigida, nem nada temos a ver com o assunto.
Conforme poderão verificar, a reclamação destina-se à RE/MAX Magistral situada em Viseu, concretamente, na Rua Comendador Alberto Cardoso de Matos, nº 122, 3460-552 , Tondela, com o número de telefone: 232 821144.
As imobiliárias franchisadas da Marca RE/MAX são todas de propriedade e gestão independente, não existindo qualquer ligação entre as várias imobiliárias RE/MAX ao nível de eventuais responsabilidades pelas práticas e pela atuação de cada uma.
Posto isto, não iremos responder à reclamação infra porque não nos diz respeito, mas parece-nos que o Reclamante deveria ser informado que remeteu a reclamação para a imobiliária errada.
Em relação a V. Exas., solicitamos que solucionem definitivamente o problema que existe com a V/ plataforma porque não aceitamos continuar a receber reclamações de clientes que não têm qualquer relação com a presente imobiliária.
Grata pela atenção
Cumprimentos
Vera Ramos
Direção de Agência
Sentir Lisboa – Mediação Imobiliária, Lda. – Lic. AMI 10006
Cada agência é de propriedade e gestão independente
Contacto para o número de telemóvel indicado: Chamada para rede móvel nacional
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 10 de setembro de 2025 13:16
Para: prestige@remax.pt
Assunto: Atendimento na Remax Magistral Viseu