Venho por este meio comunicar a V. Exas. A falta de organização e competência nos serviços de saúde, nomeadamente unidade de saúde da quinta da lomba. Fui de urgência para o hospital do barreiro no dia 7 de Fevereiro pelas 16h com dores fortes nas costas, só fui atendida as 18h porque desmaiei de dores... fui vista por uma médica, fizeram me alguns exames, e após ter tido alta as 23h... A médica indicou me que fizesse repouso uma vez que estava com uma inflamação grave na zona lombar. E indicou para despiste de hérnia dirigir me ao centro de saúde e pedir a marcação de uma TAC. Segunda feira dia 10 de Fevereiro, dirigi me ao centro de saúde da quinta da lomba o qual após tirar senha e ser atendida na minha vez, foi me dito para voltar às 18h para marcar consulta pois as marcações já não estavam disponíveis e já n havia consultas para o próprio dia só para o dia seguinte. Eu questionei a funcionária se n podia marcar já para o dia a seguir. A resposta foi negativa. Voltei as 17:30 ao centro de saúde e encontravam se cerca de 100 pessoas no centro para marcar consulta.. quando chegou a minha vez as marcações já tinham terminado. No dia 11, volto ao centro de saúde pelas 14:30 a qual peço marcação de consulta e voltam a dizer me que só as 18h. Acho inadmissível sair do hospital com dores, e passar dias de volta do centro de saúde, sendo que deveria repousar e ando nesta estafa de um lado para o outro para conseguir marcar uma consulta. Joana Marinho