Estimada Sra. Maria da LuzObrigado por contactar o Departamento de atenção ao cliente Swarovski,Antes de mais queremos lamentar o incidente que nos comenta.Nas boutiques Swarovski todas/os as/os nossas/os funcionárias/os tem o perfeito conhecimento de que as jóias da Swarovski não são de prata, podem apenas ter um banho, e não vendemos anéis de noivado.Se recebeu alguma informação em contrário queremos, desde já, apresentar as nossas desculpas pois não é a informação que disponibilizamos a cada colaboradora ou colaborador da Swarovski.Queremos desde já realçar que, pela política de garantía e reparação da Swarovski a devolução do dinheiro não é possível.À continuação detalhamos a nossa política de reparação e garantia:Se a sua peça apresentar defeito de material ou de fabrico, está coberta por uma garantia internacional limitada de dois anos, válida a partir da data de compra. Não inclui danos causados por circunstâncias acidentais, manuseio inadequado, negligencia, tentativa de reparo por terceiros ou desgaste normal causado pelo uso. A avaliação dos danos é realizada por técnicos da Swarovski. A nossa garantia cobre a restauração da peça à sua condição original, através de reparação ou substituição com uma peça identica ou outra de valor semelhante em caso de garantia.A nossa obrigação de reparar ou substituir não se aplica a itens que, na nossa opinião, tenham sido sujeitos a desgaste normal através da utilização, abuso, modificação, tentativa de reparação, negligencia, má utilização ou acidente.A peça só pode ser reparada mediante as seguintes condições: * É uma peça oficial de Swarovski com o Logo do cisne Swarovski's. * A reparação é viável: deve ser possível devolver a peça à sua condição original impecável. * Peças de reposição ainda estão disponíveis.Caso a reparação não seja possível e não exista um artigo igual para substituição, será criada uma nota de crédito com o mesmo valor do artigo original para a ser utilizado numa Boutique Swarovski.Para que possamos dar seguimento à sua queixa e procurar uma solução alternativa necessitamos da factura de compra, bem como, do número de reparação no caso de ter efectuado esse procedimento com alguma loja Swarovski.Agradeceríamos também que nomeasse em que loja foi efectuada a compra para podermos gerir internamente o seu caso.Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional que possa precisar.Com os melhores cumprimentos,VicenteCustomer RelationsT: 900 84 85 85Email:customer_relations.es@swarovski.com[s:images.swarovski.com/static/servicenow/CGBConsumerBanner.jpg][s:images.swarovski.com/static/servicenow/facebook.png] [s:images.swarovski.com/static/servicenow/instagram.jpg] [s:images.swarovski.com/static/servicenowinterest.png] [s:images.swarovski.com/static/servicenow/twitter.jpg] [s:images.swarovski.com/static/servicenow/linkedin.png] Please consider your environmental responsibility before printing this email.This communication may contain information that is legally privileged, confidential or exempt from disclosure. If you are not the intended recipient, please note that any dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. Anyone who receives this message in error should notify the sender immediately by telephone or by return e-mail and delete this communication entirely from his or her computer.Ref:MSG0825402_K9Tk5xz1NS484oQbNmX5