Boa Noite.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo vosso atendimento no restaurante Oeiras - Mar situado em Santo Amaro de Oeiras.
Pois fui lá jantar fiz o pedido e pagamento nas máquinas, nas quais ao fim de efetuar o pagamento deu-me erro de impressão .
Ao qual me dirigi ao balcão para ter apoio da vossa gerente(Anabela Soares) a qual me respondeu que não tinha o meu pedido nem o pagamento.
Solicitou-me que comprovasse pelo meu extrato de multibanco e se comprova-se que tinha pago me daria o reembolso, assim o fiz comprovei o meu pagamento pelo extrato bancário, ao qual a vossa gerente disse que não me poderia resolver a situação pois continuava sem ter o meu pedido e pagamento.
Ao fim de muitas trocas de palavras e de ter ligado para a policia para ir ao vosso restaurante resolver a situação lá foi telefonar á contabilista para que lhe ensinasse a fazer o fecho de multibanco (vergonhoso não possuir essa formação) .
Ao fim de aprender a fazer o fecho de multibanco viu que tinha o meu pagamento, no fim nem fatura(por isso não ter número de fatura) nem os pontos na aplicação, nem um pedido de desculpas .
Aguardo uma resposta da vossa parte, pois acho vergonhoso o vosso atendimento ao cliente, ainda por cima devido a não possuírem uma caixa multibanco próxima ao vosso estabelecimento(uma vez que deveriam possuir porque segundo a gerente o que me aconteceu é algo recorrente, uma vez que nem todos possuem aplicação bancária), algo que me causou grande transtorno uma vez que tive de me deslocar a pé por cerca de 1Km até ao multibanco mais próximo, simplesmente uma vergonha.
Conclusão da história depois de ter pago a vossa gerente não queria dar o REEMBOLSO, nem o PEDIDO, UMA SITUAÇÃO LAMENTAVEL DA VOSSA PARTE.
Sem outro assunto
Cumprimentos
Sandra Cardita