back

Atendimento ao cliente não e levado a serio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

30/11/2023

Bom dia ontem liguei para o apoio ao cliente da Iberdrola não atenderam pedi para ser contactado mas até hoje nada voltei a ligar eu tenho uma fatura em dívida expliquei há senhora que me atendeu que só puderei pagar para a semana quando e feito os pagamentos ou terça ou quarta pedi se dava para esperar para não me baixarem a potência tenho uma bebê em casa e não resolveram nada acho que não tem interesse no cliente sendo assim vou mudar para outro lado nunca deixei nenhuma fatura por pagar ao menos que houvesse soluções estou muito triste e desiludida com esta companhia

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: S. C.

06/12/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relembramos a importância de efetuar o pagamento das faturas emitidas até à data limite, de forma a evitar o corte do fornecimento.Vimos por este meio informar que, a fatura FT 23201/2435739, emitida a 11/10/2023, no valor de 51.39Eur, encontra-se a gerar o corte de energia no local.De modo a que seja possível dar seguimento ao pedido de religação de energia no local de fornecimento, será necessário liquidar a fatura em questão.Seguem abaixo os dados para o pagamento do montante, considerando uma Religação Normal (executada num prazo de 12 horas, sendo cobrada a taxa de interrupção e a taxa de restabelecimento, num valor variável entre 3.16Eur - 61.07Eur):Entidade: 11846Referência: 752398293Montante: 51.39EurCaso opte por uma Religação Urgente (executada num prazo de 4 horas, sendo que para além da cobrança das taxas de interrupção e restabelecimento, é cobrada a taxa de urgencia no valor de 35.42Eur), deverá efetuar o pagamento através de transferencia ou depósito bancário para o IBAN PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4.Em alternativa, também, poderá utilizar os seguintes dados, para religação urgente:Entidade: 11846Referência: 829623177Montante: 51.39EurÉ necessário que nos envie o comprovativo da operação, por esta via, com a indicação da referencia do contrato e do valor da fatura, bem como deverá colocar no assunto do e-mail "Comprovativo de Pagamento".Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteE-mail: comercial@iberdrolaclientes.pt Telefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

06/12/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt .Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.