Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relembramos a importância de efetuar o pagamento das faturas emitidas até à data limite, de forma a evitar o corte do fornecimento.Vimos por este meio informar que, a fatura FT 23201/2435739, emitida a 11/10/2023, no valor de 51.39Eur, encontra-se a gerar o corte de energia no local.De modo a que seja possível dar seguimento ao pedido de religação de energia no local de fornecimento, será necessário liquidar a fatura em questão.Seguem abaixo os dados para o pagamento do montante, considerando uma Religação Normal (executada num prazo de 12 horas, sendo cobrada a taxa de interrupção e a taxa de restabelecimento, num valor variável entre 3.16Eur - 61.07Eur):Entidade: 11846Referência: 752398293Montante: 51.39EurCaso opte por uma Religação Urgente (executada num prazo de 4 horas, sendo que para além da cobrança das taxas de interrupção e restabelecimento, é cobrada a taxa de urgencia no valor de 35.42Eur), deverá efetuar o pagamento através de transferencia ou depósito bancário para o IBAN PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4.Em alternativa, também, poderá utilizar os seguintes dados, para religação urgente:Entidade: 11846Referência: 829623177Montante: 51.39EurÉ necessário que nos envie o comprovativo da operação, por esta via, com a indicação da referencia do contrato e do valor da fatura, bem como deverá colocar no assunto do e-mail "Comprovativo de Pagamento".Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteE-mail: comercial@iberdrolaclientes.pt Telefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt