Assunto: Subscrição enganosa( burla) edreams,PrimeNIF: 240657187email de cliente:Pedroguedesv@hotmail.comOlá, muito boa noite, em novembro de 2022 eu fiz uma viagem à frança com saída em ilha da Madeira no site da edreams coloquei meus dados e finalizei o pagamento da compra.Mas, o site-oficial da edreams oferece-nos um mês gratis de teste e inclusive para aceder à compra foi necessário criar um email e assim o fiz para ter acesso aos dados do voo. Após um mês, sem a minha autorização, foram descontados exatos 54.99€ da minha conta. Vale reforçar que não utilizei uma única vez o edreams, só naquela viagem em periodo de teste.Após, me tiraram o dinheiro sem o meu consentimento e eu necessito urgentemente que me devolvam o valor retirado da conta. Ativaram uma subscrição na minha conta sem a minha autorização e com toda gentileza quero que cancelem a edreams e a edreams faça o devido reembolso.Quero também informar, que, tentei entrar diversas vezes em contacto com a empresa em questão e não existe maneira de falar com eles sobre está situação nem os mesmos têm contactos possíveis para falarmos só existe um chat robot e não existe nenhuma linha de apoio ao cliente que haja forma de falar com os mesmos. Estou preocupada com a situação.Com os melhores cumprimentos, Daniela Rodrigues.Solução pretendidaReembolso: 54.99€