Referência: R-4936752-W9N0
Exmo. Senhor,
No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO, a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio, lamentar a demora na nossa resposta bem como o incómodo causado.
Após análise da situação reportada, informamos que o Cartão Galp Electric n.º PTGALP0582905059638099 já se encontra devidamente associado à App Mundo Galp, podendo, assim, efetuar os seus carregamentos diretamente na aplicação.
Lamentamos os transtornos ocasionados e agradecemos a sua comunicação, que muito valorizamos, na medida em que nos permite continuar a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.
Ficando à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional, resta-nos salientar que é muito importante para a Galp poder continuar a merecer o privilégio da sua confiança e preferência.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: mundo.galp.pt
Email: clientes@galp.com
Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h
Com a melhor energia ao seu dispor,
Joana Morais
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Thu Mar 13 2025 12:45::29 GMT+0000 (Western European Standard Time)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Associar cartão Galp eletric a app mundo galp
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.