back

Associar cartão Galp eletric a app mundo galp

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

13/03/2025

Exmos. Senhores, Tenho problemas em associar meu cartão Galp eletric a app mundo Galp, já tentei inúmeras vezes e sempre diz para rever o número do cartão que está a associar. Resolvi fazer este cartão porque já me aconteceu do cabo de carregamento do meu carro elétrico ficar preso por conta de erros da app mundo Galp. Outro assunto é que enviam um cartão para carregamento com dados de contato desatualizados e que não funciona, por exemplo: Número de apoio ao cliente 800 200 200 e o endereço eletrônico (galpeletric.pt) não funcionam. Recebi o cartão no mês 03-2025. Simplesmente uma falta de respeito com o consumidor, nem os próprios colaboradores sabem como resolver a situaçao ou seja, será que é preciso cobrar que seus serviços funcionem atravéz de um tribunal? Isso é uma venda de produto que não funciona, estão enganando o cliente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: I. D.

20/05/2025

Referência: R-4936752-W9N0 Exmo. Senhor, No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO, a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio, lamentar a demora na nossa resposta bem como o incómodo causado. Após análise da situação reportada, informamos que o Cartão Galp Electric n.º PTGALP0582905059638099 já se encontra devidamente associado à App Mundo Galp, podendo, assim, efetuar os seus carregamentos diretamente na aplicação. Lamentamos os transtornos ocasionados e agradecemos a sua comunicação, que muito valorizamos, na medida em que nos permite continuar a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Ficando à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional, resta-nos salientar que é muito importante para a Galp poder continuar a merecer o privilégio da sua confiança e preferência. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: mundo.galp.pt Email: clientes@galp.com  Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h Com a melhor energia ao seu dispor,   Joana Morais Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Thu Mar 13 2025 12:45::29 GMT+0000 (Western European Standard Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Associar cartão Galp eletric a app mundo galp CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.