Boa tarde,
Venho apresentar uma reclamação relativa à marca Philips e ao centro de assistência Afontec.
No dia 6 de setembro, solicitei assistência para a minha televisão Philips 32PHS6009/12 (N.º de série FZ1A2426005394). 
O equipamento foi recolhido cerca de duas semanas depois, e até à data de hoje, 28 de outubro, continuo sem qualquer resposta, atualização ou devolução.
Já tentei contactar tanto a Afontec como a Philips, mas nenhuma das partes me apresentou qualquer solução ou informação concreta.  
Dado o tempo decorrido e a total ausência de comunicação, não pretendo mais a reparação e exijo o reembolso total do valor pago pela televisão.
Anexo a este email a documentação necessária (fatura de compra, comprovativos de contacto e dados do produto).  
Agradeço o vosso apoio para que esta situação seja resolvida com urgência.
Cumprimentos,  
João Luís Cardoso Monteiro  
Rua Senhora do Pilar 331  
Lamego  
Joao.monteiro49@gmail.com 
968 052 128