back

Assistencia

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Philips

28/10/2025

Boa tarde, Venho apresentar uma reclamação relativa à marca Philips e ao centro de assistência Afontec. No dia 6 de setembro, solicitei assistência para a minha televisão Philips 32PHS6009/12 (N.º de série FZ1A2426005394). O equipamento foi recolhido cerca de duas semanas depois, e até à data de hoje, 28 de outubro, continuo sem qualquer resposta, atualização ou devolução. Já tentei contactar tanto a Afontec como a Philips, mas nenhuma das partes me apresentou qualquer solução ou informação concreta. Dado o tempo decorrido e a total ausência de comunicação, não pretendo mais a reparação e exijo o reembolso total do valor pago pela televisão. Anexo a este email a documentação necessária (fatura de compra, comprovativos de contacto e dados do produto). Agradeço o vosso apoio para que esta situação seja resolvida com urgência. Cumprimentos, João Luís Cardoso Monteiro Rua Senhora do Pilar 331 Lamego Joao.monteiro49@gmail.com 968 052 128

Mensagens (2)

Philips

Para: J. M.

31/10/2025

Prezados senhores Decoproteste Agradecemos o contacto com o serviço de apoio ao cliente da Philips Cuidados Pessoais. Lemos a vossa mensagem. Informam-nos de que se trata de uma reclamação relacionada com o televisor 32PHS6009/12. Lamentamos a sua experiência com a oficina, mas informamos que a Philips tem diferentes departamentos com gestão independente para tratar de questões relacionadas com os produtos. Este endereço de correio eletrónico apenas responde a incidentes relacionados com produtos de cuidados pessoais, cuidados maternos e cuidados com o bebé. No entanto, fornecemos abaixo os dados de contacto do departamento da Philips Audio, onde os nossos colegas especialistas na área poderão acompanhar e responder a esta e a futuras reclamações. Não hesitem em contactá-los. Ligue-nos para o número +351 800 780 318, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. Envie-nos um e-mail: Esperamos que esta informação seja útil. Atentamente, Serviço de Atendimento ao Cliente PHILIPS Fale connosco: Recordamos que também pode contactar-nos através de telefone (800 780 903), ou via chat. Toda a informação de contacto disponível em www.philips.pt. As comunicações por Internet não são seguras. Por isso a Philips não é responsável pelos conteúdos desta mensagem. ref:!00Dw00Cp29.!500cm0G9DbD:ref

J. M.

Para: Philips

31/10/2025

Bom dia. Então mas se eu mando uma reclamação para vocês e vocês manda-me contactar com o outros? Entao mas lara que voces exiatem? Para perder tempo a mandar mails para voces? Que palhaçada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.