Boa noite No dia 13 de Julho a minha placa de Indução comprada na IKA avariou/Deixou de funcionar e dava erro nos mostradores.Telefonei para a linha de assistência técnica da Whirlpool que encaminhou o meu pedido para a empresa que presta assistência. Entretanto solicitou que enviasse um email com fotos da placa e do erro para o info@whirlpoolservice.pt pelo que assim o fiz.Também recebi um lINK na mensagem da WHIRLPOOL a solicitar o envio de foto do código de barras da placa Indutora, pelo que também enviei.Hoje (24.07.2023),entre as 16 e as 17 horas recebemos a visita do técnico que nos informou logo que não tinha recebido nada daquelas fotos e descrição do problema que eu tinha enviado por email nem a foto do código de barras do aparelho que enviei pela aplicação da WHIRLPOOL enviada por SNS.No final o mesmo pediu-me 50 euros afirmando que como não era uma avaria tinha que pagar.Ora tendo em conta que não sou nem tenho a obrigação de ser técnico de eletrodomésticos e tendo em conta que a placa bloqueou após dar erro no mostrador e se manteve assim durante 2 semanas, gostava de saber o que consideram avaria, tendo em conta que nem todas as avarias se resolvem com substituição de peças, mas apenas com a intervenção de um técnico especializado.Nº Pedido de Assistência: 5110544978Data da visita: Mon. 24.07.2023Paulo PereiraRua da Capela nº 24Lugar da Rebolia