back

Assistencia Técnica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. A.

Para: LG Electronics Portugal S.A.

29/07/2024

Exmos. Senhores, Em 25/06/2023 adquiri um/uma maquina lavar loiça por 529,99 Euros. A referência da encomenda é modelo DF222FPS . Antes de completar 1 ano de uso do recebimento do vosso produto, sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: Painel pisca e a maquina não funciona. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 29/01/24 , para que procedessem à reparação. Em 08/02/24 entregaram-mo reparado. Sucede contudo que o artigo voltou a apresentar problemas semelhantes relativos ao painel pela 2a. vez em 14/02/2024 e 3 a. vez em 31/05/2024, visitas técnicas para reparação. Comuniquei-vos então em 22/07/2024, que o porblema voltou a ocorrer para que me dessem uma solução. Recebi informação que entrariam em contato para agendar visita técnica. No entanto passado uma semana não obtive qualquer retorno da assistencia técnica, em 29/07/2024 voltei a questionar sobre o agendamento para visita técnica , e me foi informado que não sabiam o motivo da demora e novamente que eu deveria aguardar. Exijo portanto que procedam à reparação imediata do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.