Cliente com seguro Familia Nif 128792876Venho mostrar o meu desagrado há Okteleseguro pelos serviços prestados.Tenho convosco um seguro família com 3 viaturas 68-77-PO, 00-79-MS, 65-38-DH.no dia 12-11-2017 ao viatura com a matricula 68-77-PO ficou imobilizada pela terceira vez na margem Sul Lisboa, foi contactada a assistência em viagem, o condutor foi informado pelo operador Edgar Lopes que teria de pagar um valor de 18€ porque já estava a exceder o plafon e esse valor tinha que se pago ao motorista do reboque, o mesmo quando chegou não tinha conhecimento de valor nenhum , e também foi solicitado um táxi para levar os passageiros a Setúbal que era o destino dos mesmos.Quando o táxi chegou e foi informado que tinha de ir a Setúbal ele recusou-se a fazer porque não tinha gasóleo no carro, alem disso teve uma condução completamente impropria para um motorista profissional ( no táxi ia uma gravida) alem de tudo isto a sua linguagem foi completamente desprezível e com falta de educação e sem qualquer respeito pela senhora que ia no carro, o passageiro e a sua esposa foram deixados em Almada e tiverem que se deslocar de transportes públicos para o seu destino.EU PAGO O SEGURO PARA SER SERVIDA DESTA MANEIRA??A Okteleseguro com esta prestação só fica mal vista talvez seja melhor repensarem e optarem por novos parceiros neste caso a UBER.Depois quando liguei para que o carro fosse entregue fomos informados que o valor a pagar seria de 49€ dito pelo operador Edgar Lopes eu disse que não era o valor que me tinha sido dado , então chamou a supervisora Joana Ribeiro onde me disse que tinha havido um erro de informação e que o carro só saía do parque de reboques depois do pagamento efetuado.Pedi esclarecimentos e foi dito pela operadora Vanessa Costa que já tinha excedido o plafon anual dos reboque no valor 125€ eu quero saber qual foi o custo dos 2 reboques anteriores é um direito que tenho como cliente, nessa altura a operadora Vanessa Costa disse-me que podia optar por assistência viagem Top por um valor de 3,87€, eu gostaria de saber porque é que não fui informada já que estava a exceder e que vocês tinham outra opção.Estou completamente insatisfeito com a Oktelesguro esta reclamação vai seguir para a DECO porque como cliente de há tantos anos e sem sinistros, isto não são maneiras de tratar os clientes.NOTA: Não esquecer de me enviarem os custos dos 2 primeiros reboques.