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Assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Vulcano

08/01/2021

Exmos. Senhores,Em Março compramos 1 esquentador, marca Vulcano, em Dezembro, tivemos que pedir a assistência técnica, apresentava o erro EA, o técnico foi a casa, mediu o aparelho, o erro era da bilha do gás e respectiva cabeça. Tivemos que pagar a deslocação do técnico. Chamamos o técnico do gás, mudou todo o equipamento, acontece, que o esquentador continua sem aquecer a água. Voltamos a chamar a assistência da Vulcano, tornamos a pagar a deslocação, porque a resposta foi a mesma, bilha do gás e cabeça, tornou-se a falar com o técnico do gás, voltou a trocar novamente tudo, e o problema persiste. A água não aquece. Reclamamos junto do estabelecimento, que pediu nova assistência, ligámos diversas vezes para a Vulcano a pedir a resolução do problema, com nova visita de um técnico especializado, e até à data, ainda não tivemos qualquer tipo de resposta. Aguardo a resolução do problema, nos tempos que correm, é impossível não termos esquentador em casa, ainda por mais, quando se trata de um aparelho novo.

Mensagens (2)

Vulcano

Para: C. S.

08/01/2021

Exmos. Srs.,Acusamos a receção da exposição datada de 8 de Janeiro de 2021, à qual atribuímos o número de processo 2021/01.03.Informamos que estamos a analisar a situação reportada. O processo será conduzido com a maior brevidade.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração,Melhores CumprimentosBest RegardsSandra BárbaraServiços Pós-VendaTel: 808 275 325 211 540 721Tel: 808 234 212 211 540 720Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.

Vulcano

Para: C. S.

22/01/2021

Boa tarde.No seguimento do processo abaixo, apos nova deslocação do assistente técnico ao local no dia 11 Janeiro, foi verificado que não existia qualquer falha no esquentador. Foi medida a pressão de gás que tinha apenas 8 mbar, e por isso insuficiente para que o aparelho pudesse funcionar corretamente.A situação ficou resolvida com a substituição do redutor.Neste sentido damos o processo como concluído.Melhores CumprimentosBest RegardsSandra BárbaraServiços Pós-VendaTel: 808 275 325 211 540 721Tel: 808 234 212 211 540 720Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.


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